5 Julho 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioÚltimasMulher testa negativo mas resultado só chegou uma semana depois

Mulher testa negativo mas resultado só chegou uma semana depois

A angústia de Isabel dos Santos deu agora lugar a alívio, depois da mulher ter sido “obrigada” a repetir o teste no Hospital do Montijo

 

- PUB -

Isabel dos Santos, 48 anos e residente no Montijo há 19, recebeu hoje o resultado do teste de despiste a Covid-19, que havia realizado no passado sábado no Hospital do Barreiro. Teve de esperar uma semana para ouvir a melhor das notícias: testou negativo.

“Fui informada telefonicamente pelo Hospital do Barreiro que o resultado do meu teste é negativo”, disse a O SETUBALENSE, adiantando outra indicação que lhe foi transmitida.

“Informaram-me também que, dada a afluência de casos suspeitos, a partir de agora só informam os positivos.”
A comunicação, confessa, retirou-lhe um peso de cima. “Foi um grande alívio. Mas dado o tempo que passou e a melhoria que vinha sentindo já tinha essa percepção”, revela.

- PUB -

Na passada quinta-feira, a utente, proprietária de uma cantina na Casa do Pessoal no Hospital de Santa Maria (onde teve contacto directo com uma funcionária infectada daquela unidade hospitalar), repetiu o teste no Hospital do Montijo, depois de ter voltado a contactar a linha SNS24. Isto porque os dias iam passando, a angústia crescendo, e não obtinha respostas do Hospital do Barreiro.

O calvário da incerteza terminou agora e Isabel dos Santos já se prepara para reabrir a cantina na Casa do Pessoal no Hospital de Santa Maria e regressar ao trabalho.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Morte da menina de três anos vítima de maus-tratos provocada por mais de 50 pancadas

Autópsia a Jéssica Biscaia revela deslocamento do crânio e lesões internas fatais. Mãe pode vir a ser constituída arguida
- PUB -