19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasDistrito de Setúbal regista 96 infectados com Covid-19

Distrito de Setúbal regista 96 infectados com Covid-19

No total existem em Portugal 2 995 casos confirmados e 43 óbitos devido à nova pandemia

 

- PUB -

De acordo com os dados divulgados esta quarta-feira pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), o distrito de Setúbal tem, actualmente, 96 casos confirmados de Covid-19, mais treze em relação a ontem.

A informação, divulgada no relatório de situação diário, é revelada concelho a concelho, registando que existem 35 casos em Almada, 29 no Seixal, 9 em Setúbal, 6 no Barreiro, 5 na Moita, 4 no Montijo, 4 em Sesimbra e 3 em Alcochete. O SETUBALENSE apurou, ainda, que no município de Sines existe um caso positivo, apesar de a DGS não fazer referência.

Óbitos aumentam para 43

- PUB -

Portugal tem hoje 43 mortes confirmadas devido ao vírus Covid-19, mais treze registados desde ontem. Na região de Lisboa e Vale do Tejo o número de óbitos aumentou para 12. Por sua vez, na região Norte estão registadas 20 mortes e na região Centro mais 10. Segundo os dados da DGS, o Algarve registou a primeira morte associada à pandemia.

O boletim epidemiológico revela, ainda, que existem em Portugal 2 995 pessoas infectadas pelo novo coronavírus (mais 633), dos quais se encontram internados 276 (mais 73), 61 das quais em Unidades de Cuidados Intensivos (mais 18).

A região Norte continua a registar o maior número de infecções, totalizando 1 517, seguida da região de Lisboa e Vale do Tejo, com 992, da região Centro, com 365, do Algarve, com 62 e do Alentejo, com 12 casos. No relatório de situação diário consta, também, que existem 17 casos confirmados nos Açores e 16 na Madeira.

- PUB -

Por sua vez, o número de pessoas recuperadas mantém-se nos 22 casos, dos quais 11 residem na região de Lisboa e Vale do Tejo, oito na região Centro e três na região Norte.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -