29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasALCOCHETE | Faleceu Comandante do Quadro de Honra dos Bombeiros

ALCOCHETE | Faleceu Comandante do Quadro de Honra dos Bombeiros

Os Bombeiros Voluntários de Alcochete acabam de informar que faleceu o Comandante do Quadro de Honra, António Custódio Ramos Ferreira.

- PUB -

Na página da rede social Facebook que administra, a corporação apresenta uma nota de pesar, anunciando que irá revelar mais tarde nesta mesma plataforna quando serão realizadas as cerimónias fúnebres.

Ao mesmo tempo, a unidade lembra o trajecto do Comandante António Custódio Ramos Ferreira ao serviço dos Bombeiros de Alcochete, iniciado em 1976.

“Em 1989, exerceu funções de 2.º Comandante e Comandante, respectivamente”, pode ler-se na mesma nota, que destaca os “21 anos de serviço activo” de António Ferreira, os quais foram cumpridos “sempre com um sentido de responsabilidade e dever para com a associação e para a causa dos bombeiros”.

- PUB -

António Custódio Ferreira foi condecorado diversas vezes, com a corporação a realçar a Medalha de Serviços Distintos Grau Ouro atribuída ao antigo Comandante.

“Nos últimos 23 anos, no Quadro de Honra, manteve a importante colaboração e contributo na nossa Associação”, sublinha a unidade de Alcochete, acrescentando a concluir: “Durante o tempo que prestou serviço, assumiu um papel determinante na evolução do corpo de bombeiros.”

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -