25 Abril 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalGinastas setubalenses conquistam patamar Elite

Ginastas setubalenses conquistam patamar Elite

A Teamgym do Clube Naval Setubalense conquistou o pódio na competição “I Sporting Teamgym Cup”, que reúne os melhores ginastas portugueses. As setubalenses foram as primeiras ginastas, no escalão júnior, a nível nacional, a conquistar o patamar Elite.

 

- PUB -

 

A equipa de ginastas, do Club Naval Setubalense, Teamgym, teve um excelente desempenho na competição “I Sporting Teamgym Cup”, destacando-se entre mais de 200 ginastas e 20 equipas, que representam os sete clubes de maior relevo na modalidade.

As atletas setubalenses, treinadas pela equipa técnica de José Martinez e Maria João Calretas destacaram-se no quadro global, conquistando o primeiro ligar nos escalões juvenis e juniores femininos.

- PUB -

Segundo o Clube Naval Setubalense a equipa Júnior Feminina conquistou “o que nunca nenhuma outra equipa do seu escalão alcançou em toda a história do Teamgym em Portugal”. Além do primeiro lugar no pódio, “firmado com um registo pontual inédito (a uma distância de 10 pontos das segundas classificadas)”, as ginastas do Club Naval Setubalense atingiram o patamar de Elite. “Uma classificação exigente e restrita, sendo a primeira equipa portuguesa do escalão Júnior a fazê-lo”, esclarece o clube, destacando, sem dúvidas, que “fez-se história no pavilhão João Rocha”.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -