21 Março 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalHomem atropelado esta manhã pelo metro em Corroios

Homem atropelado esta manhã pelo metro em Corroios

A circulação do Metro Sul do Tejo esteve interrompida esta manhã depois do atropelamento de um homem em Corroios. O individuo foi levado para o Hospital de Almada onde está a fazer exames    

- PUB -

Um homem na casa dos 30 anos foi esta manhã atropelado pelo Metro Sul do Tejo junto à estação do Fertagus em Corroios.

Segundo indicação do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS), o acidente ocorreu cerca das 8h00, tendo o sinistrado sido socorrido pela equipa de uma viatura do Hospital Garcia de Orta.

Acrescenta o CDOS que o homem ao ser atropelado pela composição bateu com a cabeça no vidro dianteiro da mesma, que partiu, mas com base na informação da médica que que assistiu o individuo este estava em estado estável quando foi levado para o hospital, para fazer exames.

- PUB -

A linha do metro foi interrompida pelo menos durante uma hora. No local estiveram agentes da PSP e os Bombeiros do Seixal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Solda fria nas fechaduras deixa mil pessoas à porta da escola

Acção não foi reivindicada, sendo a segunda a registar-se no espaço de duas semanas

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Carro abalroa moto da PSP e deixa polícia de Setúbal em estado grave

Agente de 39 anos foi transferido para o Hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado
- PUB -