1 Abril 2023, Sábado
- PUB -
InícioLocalMoitaMercado de Natal chega amanhã à Baixa da Banheira

Mercado de Natal chega amanhã à Baixa da Banheira

A partir das 15h00 no Pavilhão da União Desportiva e Cultural Banheirense.

- PUB -

 

Uma iniciativa da Associação de Geminação Baixa Banheira (AGBB), a 1ª edição do Mercado de Natal decorre sábado e domingo entre as 11h00 e as 20h00, no pavilhão da União Desportiva Cultural Banheirense.

Um momento de celebração da quadra natalícia que amanhã conta actuações do Grupo Musical “Vozes da Planície”, Grupo Coral Alentejano “As Cantadeiras do Barreiro”, da Turma de Danças e Cantares da UNISEM – Universidade Sénior da Moita e do Grupo de Capoeira do Ginásio Atlético Clube.

- PUB -

Esta iniciativa que conta com a participação do movimento associativo e o apoio da União das Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, representa “uma celebração desta quadra, mas também da actividade cultural, social, desportiva e recreativa que o associativismo local representa para as freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira”, segundo avança a direcção da AGBB em comunicado.

Exemplo da actividade que a Associação de Geminação Baixa da Banheira quer trazer à comunidade envolvente, “mantendo a sua missão de unir culturas e trazer novas oportunidades à Baixa da Banheira”, a AGBB apresenta a primeira edição deste mercado como um evento que começa simples, mas promete fazer crescer no futuro. “Como nova resposta cultural, de reflexão sobre o que podemos melhorar no presente e no futuro da nossa terra”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Chegou a hora de Setúbal

Setúbal é um distrito único. Em pouco mais de cinco mil quilómetros quadrados combina o que poucos países oferecem em todo o seu território. A maior praia da Europa e a maior empresa exportadora de Portugal.

Estrutura em forma de peixe é inaugurada este sábado na Avenida Luísa Todi

"O Peixe" é o novo espaço físico da Setúbal Souv, uma loja que vende lembranças inspiradas na história da cidade sadina

“A minha saída nada tem de misterioso porque nunca fui o treinador principal”

Paulo Catarino, ex-técnico do Comércio Indústria considera que o seu contributo estava esgotado e que a sua vida é mais importante que ser treinador de futebol.
- PUB -