27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioRegionalEmpreendimento da região eleito o melhor de turismo

Empreendimento da região eleito o melhor de turismo

Ocupa uma área de 100 hectares, conta com uma frente de praia de dois quilómetros em condomínio privado e 180 unidades de alojamento, piscinas interiores e exteriores, campos de ténis, polidesportivos e saunas

 

- PUB -

 

O melhor empreendimento imobiliário de turismo mora na região. Trata-se do Pestana Tróia Eco-Resort que foi distinguido nos Prémios SIL do Imobiliário, atribuídos pela Fundação AIP e o Conselho Estratégico do SIL durante o Salão Imobiliário de Portugal que decorre até este domingo na FIL, em Lisboa.

“Face ao seu contributo para o desenvolvimento do sector imobiliário, o júri foi unânime na atribuição deste galardão ao Pestana Tróia Eco-Resort, o projecto da região com maior velocidade de vendas, que se encontra em fase final de comercialização”, revelou o Grupo Pestana em nota de Imprensa, adiantando que “nesta última etapa estão disponíveis 40 novas Beach Villas” para entrega no Verão de 2020.

- PUB -

O Pestana Tróia Eco-Resort – que ocupa “uma área de 100 hectares, dos quais 50% são reserva natural e apenas 5% destinados a construção” – conta com “uma frente de praia de dois quilómetros em condomínio privado”, além de “180 unidades de alojamento pertencentes a proprietários privados e exploradas turisticamente pelo grupo Pestana”. Piscinas interiores e exteriores, campos de ténis, padel e polidesportivos, saunas, banho turco e ginásios são valências que integram o referido complexo.

“As infra-estruturas foram cuidadosamente concebidas numa óptica ecológica e a envolvência das Villas foca a preservação do meio ambiente e das espécies naturais da região, minimizando o impacte ambiental e incentivando à racionalização de recursos, sendo os jardins compostos por plantas autóctones e areia branca, convidando os hóspedes a uma vivência mais ecológica”, resume o grupo empresarial.

O Pestana Hotel Group gere mais de 90 hotéis em Portugal e no estrangeiro. Neste segmento, que é a sua principal área de negócio, opera com quatro marcas: Pestana Hotels & Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Está presente em 15 países, conta com mais de 11.500 quartos disponíveis na Europa, África e América e uma equipa global de sete mil colaboradores, assumindo-se como o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -