27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalDetido em Setúbal homem procurado por Itália por crime de roubo agravado

Detido em Setúbal homem procurado por Itália por crime de roubo agravado

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve em Setúbal, no cumprimento de um mandado de detenção europeu, um homem procurado pelas autoridades italianas pela prática de crime de roubo agravado, foi hoje anunciado.

 

- PUB -

 

O homem natural do leste Europeu foi detido no final da semana passada em Setúbal e presente ao Tribunal da Relação de Évora para ser fixada medida de coacção, explica o SEF, em comunicado enviado à agência Lusa.

No mesmo comunicado, o SEF informa ter realizado ontem uma operação de fiscalização numa exploração agrícola e em dois estabelecimentos comerciais na zona de Beja, denominada “Babel”, na qual foram identificados 12 cidadãos estrangeiros, de nacionalidade indostânica, quatro dos quais em situação irregular em Portugal.

- PUB -

Segundo o SEF, os quatro cidadãos estavam em situação irregular em Portugal por não possuírem documentos ou visto que os habilitassem a permanecer no Espaço Schengen e nenhum deles tinha dado início ao processo de regularização em território nacional.

Os quatro cidadãos foram notificados para abandonar Portugal no prazo de 20 dias e foi instaurado um procedimento contraordenacional à entidade patronal por utilização da actividade de estrangeiro em situação ilegal, indica o SEF.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -