28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalDisparos na noite de Paio Pires

Disparos na noite de Paio Pires

Disparos com arma de fogo foram efetuados na noite de ontem na via pública na Aldeia de Paio Pires, concelho do Seixal, disse à Lusa fonte da GNR, referindo que não existem vítimas a registar.

- PUB -

“A informação que temos é que foram efetuados disparos com arma de fogo na Aldeia de Paio Pires. Não temos ainda a confirmação se chegou a haver uma troca de tiros entre grupos, se foram tiros efetuados para o ar ou disparos em direção a alguém”, afirmou a fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, os disparos não causaram qualquer vítima, existindo apenas a registar danos numa habitação.

“Estamos a tentar averiguar quem foram os autores dos disparos e que tipo de arma ou armas foram utilizadas. A Polícia Judiciária já foi chamada ao local”, acrescentou.

- PUB -

A GNR admite a possibilidade de a ocorrência de hoje estar relacionada com os desacatos que ocorreram na sexta-feira num estabelecimento comercial na Aldeia de Paio Pires, mas adianta que este dado só pode ser confirmado com a investigação que está já a decorrer.

 

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -