24 Junho 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasPJ investiga cadáver encontrado na praia do Samouco

PJ investiga cadáver encontrado na praia do Samouco

As autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 59 anos cujo corpo foi encontrado esta manhã na Praia do Samouco, no concelho de Alcochete, revelou fonte da Autoridade Marítima Nacional.

- PUB -

O cadáver estava na água, entre embarcações de pesca acostadas no local, apurou O SETUBALENSE junto de uma fonte no local.

A mesma fonte adiantou que o homem era do Montijo mas residia numa das pequenas casas situadas junto ao cais, a escassos metros do local onde o corpo foi encontrado (ver foto).

Fonte da Autoridade Marítima  indicou à agência Lusa que o corpo do homem foi encontrado por uma pessoa que passava perto do local, referindo que as investigações estão a cargo da Polícia Marítima e da Polícia Judiciária.

- PUB -

O alerta, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, foi dado às 09:25 e o corpo foi recolhido pelos bombeiros sendo, posteriormente, transportado para a morgue do Hospital do Barreiro.

Estiveram no local elementos da Polícia Judiciária, Polícia Marítima, GNR, Bombeiros de Alcochete e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação.

O SETUBALENSE com Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre

PSD exige extinção da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Concelhia laranja diz que a empresa é “uma orgia de despesa pública” suportada com os impostos de todos
- PUB -