23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Últimas PJ investiga cadáver encontrado na praia do Samouco

PJ investiga cadáver encontrado na praia do Samouco

As autoridades estão a investigar as circunstâncias da morte de um homem de 59 anos cujo corpo foi encontrado esta manhã na Praia do Samouco, no concelho de Alcochete, revelou fonte da Autoridade Marítima Nacional.

- PUB -

O cadáver estava na água, entre embarcações de pesca acostadas no local, apurou O SETUBALENSE junto de uma fonte no local.

A mesma fonte adiantou que o homem era do Montijo mas residia numa das pequenas casas situadas junto ao cais, a escassos metros do local onde o corpo foi encontrado (ver foto).

Fonte da Autoridade Marítima  indicou à agência Lusa que o corpo do homem foi encontrado por uma pessoa que passava perto do local, referindo que as investigações estão a cargo da Polícia Marítima e da Polícia Judiciária.

- PUB -

O alerta, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, foi dado às 09:25 e o corpo foi recolhido pelos bombeiros sendo, posteriormente, transportado para a morgue do Hospital do Barreiro.

Estiveram no local elementos da Polícia Judiciária, Polícia Marítima, GNR, Bombeiros de Alcochete e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), num total de 28 operacionais, apoiados por 10 veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação.

O SETUBALENSE com Lusa

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -