27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSantiago do CacémMais de 15 mil no Festival da Liberdade

Mais de 15 mil no Festival da Liberdade

Organização sublinha importância da “filosofia de afirmação da liberdade e da participação da juventude” inerente ao festival

 

- PUB -

 

Já foram revelados os números oficiais da edição do Festival da Liberdade deste ano que, entre 28 e 30 de Junho, encheu de vida, música e cor o Centro Equestre de Santo André, em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém.

 

- PUB -

Mais de 15 mil visitantes visitaram o recinto durante os três dias de festa em que o litoral alentejano recebeu este projecto definido pela organização como “um projecto ímpar da juventude que reflecte a dinâmica da região de Setúbal”.

 

O Festival da Liberdade contou este ano com o envolvimento de uma centena de estruturas de juventude da região de Setúbal e com cerca de novecentos jovens a participar nas mais diversas iniciativas que decorreram no Palco Paz, Palco Igualdade, Tenda Juventude, Mostra Associativa, Espaço Desporto, e Arte em Liberdade, sem esquecer os momentos de animação, cultura e convívio que tiveram lugar em diversos sítios do recinto, entre música, dança, teatro, cinema, desporto, jogos tradicionais, viagens no Tuktuk alentejano que fizeram as delícias de miúdos e graúdos, artes visuais e debates.

- PUB -

 

À semelhança do que tem vindo a acontecer em anos anteriores, o presidente da AMRS, Rui Garcia, revelou que a próxima edição do Festival da Liberdade será realizada no concelho de Sesimbra e deixou o apelo “à participação de todos na construção deste grande projecto regional”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -