21 Setembro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Local Seixal Câmara do Seixal revela estudo ambiental em Aldeia de Paio Pires

Câmara do Seixal revela estudo ambiental em Aldeia de Paio Pires

Depois dos protestos da população de Paio Pires pelo receio quanto às partículas que têm caído nas varandas dos prédios e sobre as viaturas, a Câmara do Seixal mandou fazer um estudo para identificar ou despistar riscos ambiental. Amanhã vai revelar resultados

- PUB -

 

As conclusões de um estudo sobre partículas resultantes da actividade industrial em Aldeia de Paio Pires é apresentado amanhã em mais uma edição do Fórum Seixal.

O encontro para conhecer o impacte ambiental está marcado para o Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, às 16 horas, e pretende dar a conhecer à população os resultados de um estudo sobre partículas não inaláveis que se depositam nas varandas e viaturas nesta localidade.

- PUB -

“Considerando as reclamações e preocupações apresentadas pela população e a inércia das entidades competentes, a Câmara Municipal do Seixal encomendou este estudo ao Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares do Instituto Superior Técnico, que vem fazer a apresentação dos resultados, após análises às partículas efetuadas por um laboratório especializado na Hungria”, adianta a autarquia.

O encontro surge na sequência da anterior reunião do Fórum Seixal, realizada a 16 de março, sobre os impactos ambientais do complexo da Siderurgia Nacional.

O Fórum Seixal promove encontros com a população para apresentação e debate de projetos estratégicos de interesse municipal. As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e os munícipes podem apresentar sugestões e esclarecer as suas dúvidas.

- PUB -

 

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -