15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioEconomiaEuronavy Engineering instala-se no parque BlueBiz

Euronavy Engineering instala-se no parque BlueBiz

Referencia na produção de tintas e revestimento de alto desempenho, a Euronavy Engineering vem instalar-se em 4 500 metros quadrados no Parque Empresarial da Península de Setúbal  

- PUB -

 

A Euronavy Engineering vai instalar uma unidade industrial no BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal. O contrato já foi assinado com a aicep Global Parques, onde se vai instalar num espaço com 4 500 metros quadrados, que engloba uma área reservada para I&D e uma unidade de serviços de engenharia e proteção anticorrosiva.

Em comunicado, a Global Parques aponta a proximidade dos 56 hectares do seu parque empresarial em Setúbal, e a proximidade dos centros de decisão e transporte como factor de atracção para empresas como a Euronavy Engineering, neste caso particular trata-se de uma empresa industrial e de serviços cross market que “desenvolve, produz e comercializa tintas e revestimentos de alto desempenho, assim como serviços de engenharia”.

- PUB -

Informação sobre esta empresa, refere que “opera duas Service Line distintas, contudo complementares, a empresa conta com clientes nacionais de todos os sectores como Energia, Petróleo e Gás, Indústria e Contracting Naval”.

Internacionalmente a Euronavy Engineering – High Perfomance coatings desenvolve, produz e fornece os seus produtos, assim como todo o Technical Service. As tintas e revestimentos são utilizadas pelos principais players mundiais dos sectores como o Oil&Gas (upstream/midstream/downstream), Heavy Duties, Defense, para além de alguns dos mais significativos estaleiros a nível global. Os mercados estratégicos da empresa são Brasil, Singapura, Malásia, China e Médio Oriente (Emirados Árabes Unidos, Qatar, Bahrain, Kuwait e Arábia Saudita).

Agora vai instalar capacidade de produção em Setúbal, no O BlueBiz que, sob gestão da aicep Global Parques, é uma área privilegiada para a localização empresarial, tanto pelas condições infraestruturais proporcionadas, como pelas suas características geográficas, modeladas pela sua riqueza patrimonial, ambiental e cultural.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -