16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioLocalSeixalPavilhão do Águias Unidas do Fanqueiro é inaugurado amanhã

Pavilhão do Águias Unidas do Fanqueiro é inaugurado amanhã

Este sábado vai ser dia de festa no Águias Unidas do Fanqueiro. O novo multiusos vem dar outro élan ao clube que tem agitado desportivamente a população. A obra custou 800 mil euros e foi paga pela Câmara do Seixal   

- PUB -

O novo Pavilhão Multiusos Águias Unidas, no Fanqueiro, em Amora, é inaugurado este sábado, a partir das 10h00, e até às 16h30 o programa inclui várias classes do clube.

A construção do pavilhão foi apoiada pela Câmara do Seixal, com o valor de 800 mil euros, e ocupa a área do antigo campo polidesportivo do clube. O novo pavilhão dispõe de um piso inferior com área desportiva para a prática de várias modalidades, balneários para praticantes, treinadores e juízes, e instalações sanitárias para o público.

Segundo especificações por parte da autarquia, na zona superior dos balneários foi criado um mezanino, com salas para direcção e para actividades culturais e uma área aberta para a prática de outras modalidades. Dispõe ainda de uma bancada com capacidade para 360 lugares sentados.

- PUB -

Para além do investimento para a construção do multiusos, a autarquia avança com outros apoios para a actividade do clube, ascendendo a 19 116 euros.

Fundado a 1 de Janeiro de 1977, o Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas foi fundado a 1 de Janeiro de 1977, e tem dado resposta à procura de prática desportiva por parte da população.

Destaca-se a organização anual do Jovemaio, uma das provas de atletismo mais emblemáticas do concelho, que recentemente alargou a sua abrangência a outras modalidades. O clube proporciona à população actividades desportivas e culturais que vão do atletismo ao futsal, passando pelo taekwondo, ténis, convívios e caminhadas, entre outras.

- PUB -

 

 

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -