30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioÚltimasMulher morre atropelada por condutor bêbado

Mulher morre atropelada por condutor bêbado

Vitima, de 70 anos, faleceu no local. Condutor fugiu mas foi detido pouco depois pela PSP do Barreiro

- PUB -

Uma mulher com cerca de 70 anos morreu no domingo (08) à noite na sequência de um atropelamento por um automóvel no Barreiro, distrito de Setúbal, tendo o condutor do veículo sido posteriormente detido, disse fonte da PSP.

A mesma fonte adiantou à agência Lusa que o condutor do veículo ligeiro de passageiros se pôs em fuga após o acidente, tendo de seguida sido interceptado e detido próximo do local do sinistro.

Segundo a fonte da polícia, o homem foi detido por fuga depois do acidente, sendo suspeito do crime de homicídio por negligência, por condução sob o efeito de álcool e detenção de uma arma de fogo.

- PUB -

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o óbito foi declarado no local do acidente, na Avenida Movimento das Forças Armadas.

O alerta, de acordo com o CDOS, foi dado às 21:42 de domingo, tendo sido mobilizados operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários do Barreiro e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Barreiro, além da PSP.

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -