6 Julho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioÚltimasPOMSAE/COMBATE – Open Internacional de Gaia

POMSAE/COMBATE – Open Internacional de Gaia

Atletas do Vitória FC com vários pódios 

- PUB -

Teve lugar, no Centro de Alto Rendimento de Gaia, o ‘Open Internacional’ daquela cidade, na modalidade de Poomsae/Combate, no qual a equipa do Vitória FC, de Setúbal, brilhou, contando com a presença de nove atletas.

Na categoria Poomsae DAN, em sub-14, Marco Palma conquistou o primeiro lugar e Guilhermo Santos o segundo. Em sub-17, a atleta Marta Costa também atingiu o primeiro lugar.

Nos escalões sub-30, os atletas Diogo Ramalho e Bruno Fidalgo obtiveram o primeiro e segundo lugares, respetivamente, enquanto em Trio sub-30 femininos, as atletas Ana Mira, Cristina Peixe e Telma Santos conquistaram o segundo lugar.

- PUB -

Na categoria de Equipas, o Vitória FC conquistou o terceiro lugar, assim como os atletas Bruno Fidalgo e Cristina Peixe, na categoria de pares. Os atletas Nuno Lopes e Marco Palma concorreram ainda na especialidade de Combates: Nuno Lopes em cadetes masculinos -53kgs conquistou o primeiro lugar e Marco Palma em cadetes masculinos -37kgs alcançou a segunda posição.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico
- PUB -