29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasPOMSAE/COMBATE – Open Internacional de Gaia

POMSAE/COMBATE – Open Internacional de Gaia

Atletas do Vitória FC com vários pódios 

- PUB -

Teve lugar, no Centro de Alto Rendimento de Gaia, o ‘Open Internacional’ daquela cidade, na modalidade de Poomsae/Combate, no qual a equipa do Vitória FC, de Setúbal, brilhou, contando com a presença de nove atletas.

Na categoria Poomsae DAN, em sub-14, Marco Palma conquistou o primeiro lugar e Guilhermo Santos o segundo. Em sub-17, a atleta Marta Costa também atingiu o primeiro lugar.

Nos escalões sub-30, os atletas Diogo Ramalho e Bruno Fidalgo obtiveram o primeiro e segundo lugares, respetivamente, enquanto em Trio sub-30 femininos, as atletas Ana Mira, Cristina Peixe e Telma Santos conquistaram o segundo lugar.

- PUB -

Na categoria de Equipas, o Vitória FC conquistou o terceiro lugar, assim como os atletas Bruno Fidalgo e Cristina Peixe, na categoria de pares. Os atletas Nuno Lopes e Marco Palma concorreram ainda na especialidade de Combates: Nuno Lopes em cadetes masculinos -53kgs conquistou o primeiro lugar e Marco Palma em cadetes masculinos -37kgs alcançou a segunda posição.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público
- PUB -