2 Dezembro 2023, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasGinástica/trampolins – Campeonatos Nacionais

Ginástica/trampolins – Campeonatos Nacionais

Inês Aldeano vice campeã em Loulé

- PUB -

Decorreu, em Loulé, o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, no qual o Vitória FC, de Setúbal, contou com a presença de 23 ginastas, com a atleta Inês Aldeano em destaque, ao alcançar o título de vice-campeã nacional de seniores/base, mas também Sofia Gil, Marta Coelho, Beatriz Fernandes, Rui Domingos, Vasco Vale e Rui Praxedes conseguiram apuramento para as super finais.

A atleta Sofia Gil atingiu os mínimos que lhe permitem entrar no Escalão de Elite, ter acesso às seleções nacionais e participar ainda nos Campeonatos do Mundo por idade em trampolim sincronizado, com a atleta Joana Abrantes, da Associação Académica de Coimbra.

A prova das super finais será realizada na Casa Cidade de Guimarães nos próximos dia 9, 10 e 11 de Junho, onde serão disputados os títulos de Campeões Nacionais de Trampolim Sincronizado, Tumbling e Duplo Minitrampolim.

- PUB -

A equipa do Vitória FC contará então com nove presenças nesta competição: Inês Grácio, Francisco Vaz e Margarida Mendes na categoria de Tumbling; Rui Domingos e Vasco Vale em Duplo Minitrampolim; Sofia Gil, Rui Domingos , Rui Praxedes, Vasco Vale, Marta Coelho e Beatriz Fernandes em Trampolim sincronizado. E, por fim, Sofia Gil, Rui Domingos e Rui Praxedes na categoria de Trampolim individual.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Homem sofre ataque psicótico e entra na escola D. João II em Setúbal

Suspeito levava um instrumento musical grande. Não foi detido e foi encaminhado pela polícia para o hospital

Empresa de móveis em Palmela em chamas

Incêndio deflagrou durante a tarde de hoje. Mais de 50 operacionais estão no local

Intervenções arqueológicas revelam 21 esqueletos no centro da cidade

Está a decorrer uma investigação no antigo imóvel da Deltagas que pode ajudar a desvendar um antigo cemitério
- PUB -