26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasGinástica/trampolins – Campeonatos Nacionais

Ginástica/trampolins – Campeonatos Nacionais

Inês Aldeano vice campeã em Loulé

- PUB -

Decorreu, em Loulé, o Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, no qual o Vitória FC, de Setúbal, contou com a presença de 23 ginastas, com a atleta Inês Aldeano em destaque, ao alcançar o título de vice-campeã nacional de seniores/base, mas também Sofia Gil, Marta Coelho, Beatriz Fernandes, Rui Domingos, Vasco Vale e Rui Praxedes conseguiram apuramento para as super finais.

A atleta Sofia Gil atingiu os mínimos que lhe permitem entrar no Escalão de Elite, ter acesso às seleções nacionais e participar ainda nos Campeonatos do Mundo por idade em trampolim sincronizado, com a atleta Joana Abrantes, da Associação Académica de Coimbra.

A prova das super finais será realizada na Casa Cidade de Guimarães nos próximos dia 9, 10 e 11 de Junho, onde serão disputados os títulos de Campeões Nacionais de Trampolim Sincronizado, Tumbling e Duplo Minitrampolim.

- PUB -

A equipa do Vitória FC contará então com nove presenças nesta competição: Inês Grácio, Francisco Vaz e Margarida Mendes na categoria de Tumbling; Rui Domingos e Vasco Vale em Duplo Minitrampolim; Sofia Gil, Rui Domingos , Rui Praxedes, Vasco Vale, Marta Coelho e Beatriz Fernandes em Trampolim sincronizado. E, por fim, Sofia Gil, Rui Domingos e Rui Praxedes na categoria de Trampolim individual.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -