29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalSetúbalPSP detém homem de pulseira electrónica na posse de 628 doses de...

PSP detém homem de pulseira electrónica na posse de 628 doses de droga

Um homem, de 29 anos, que já se encontrava sob medida de coacção com pulseira electrónica, voltou a ser detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP). Ainda tentou esconder-se num estabelecimento, mas foi apanhado ao fim da tarde desta quinta-feira, em Setúbal, na posse de 628 doses de droga (heroína, cocaína e haxixe), revelou a PSP em comunicado.

- PUB -

“Durante uma acção de patrulhamento, uma equipa da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial verificou que o indivíduo, perante a presença policial, adoptou uma atitude suspeita e tentou dissimular a sua localização, escondendo-se num estabelecimento”, explica a força policial, adiantando a detenção ocorreu “pelas 19h00”, depois de os agentes terem verificado que o homem estava na posse de “diversos artigos ilícitos” que foram apreendidos.

A PSP apreendeu “268 doses de heroína, 238 de haxixe e 122 doses de cocaína”, além de “1.529 euros em numerário, uma balança de precisão” e vários “artigos utilizados para separação de estupefaciente”.

O suspeito, “que se encontrava sob medida de coacção com pulseira electrónica”, recolheu aos quartos de detenção até ser presente em tribunal.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -