1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Local Barreiro Domino’s vai abrir uma pizzaria no centro do Barreiro

Domino’s vai abrir uma pizzaria no centro do Barreiro

A nova loja, que permitiu criar cerca de 30 novos postos de trabalho na cidade, abre na próxima segunda-feira. É a mais recente na Margem Sul.

 

- PUB -

A Domino’s Pizza Portugal prepara-se para abrir uma pizzaria no centro da cidade do Barreiro, no número 29E da Rua Dom João de La Concha. A abertura oficial ao público está marcada para a próxima segunda-feira, dia 26 de março, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte oficial da empresa.

A nova pizzaria, que terá um figurino igual ao já conhecido das outras lojas do grupo em Portugal, vai oferecer os mesmos serviços de compra para comer no local, venda para fora e entrega em casa. O espaço, situado nas traseiras da Avenida do Bocage, vai funcionar de domingo a quinta-feira das 12h00 às 23h00 e sexta e sábado das 12h00 às 00h00.

A abertura desta loja permitiu, segundo a empresa, criar «cerca de 30» postos de trabalho no Barreiro. Na verdade, será já a 20ª pizzaria Domino’s no país (19 concentram-se na Grande Lisboa), sucedendo à Domino’s que abriu no Montijo no início deste ano.

- PUB -

«A Domino’s Pizza Portugal tem um plano de expansão para a marca ao longo dos próximos anos e vai continuar a abrir lojas, inclusivamente este ano, a nível nacional», adiantou a mesma fonte. A primeira loja abriu em Telheiras, Lisboa, em 2015. Em Portugal, as pizzarias da marca (que é americana) pertencem a um franshising detido pela empresa portuguesa Daufood.

A marca está presente em 85 países em todo o mundo, com 15 mil lojas, e assume-se como a pizzaria «nº 1 em serviço de entregas ao domicilio», distribuindo mais de um milhão de pizzas por dia. Na composição das pizzas, há 19 ingredientes à escolha, o que possibilita 1001 combinações diferentes de sabor, com dois tipos de massa. Nas lojas portuguesas, as pizzas são feitas com produtos nacionais, indo ao forno a 232 graus de temperatura.

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -