22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoVitória naufraga na Madeira e desperdiça oportunidade de se afastar da linha...

Vitória naufraga na Madeira e desperdiça oportunidade de se afastar da linha de água

Tal como tem sido recorrente esta época nos jogos fora de casa, o Vitória FC voltou este domingo a ter nova derrota na I Liga. O 4-2 sofrido no reduto do Marítimo, num jogo em que os sadinos deram 45 minutos de avanço ao adversário que chegou ao intervalo a vencer por 3-0, voltou a pôr a nu as fragilidades de uma equipa que não conseguiu ainda qualquer triunfo na condição de visitante no campeonato 2017/18.

- PUB -

O naufrágio sadino começou a ser consumado à passagem do minuto oito, altura em que Joel inaugurou o marcador para os madeirenses. Até ao intervalo, os insulares ampliaram a vantagem até ao 3-0 graças a um bis de Ricardo Valente, aos 30 e 45 minutos. Na segunda parte, os anfitriões, apesar da reacção vitoriana, geriram o resultado não dando veleidades aos verdes e brancos.

O treinador José Couceiro apostou num onze inicial formado por Cristiano, Patrick Vieira, Nuno Reis, Yohan Tavares, André Sousa (rendeu o castigado Nuno Pinto), Podstawski, Nenê Bonilha (no lugar do também castigado José Semedo), Emrah Bassan (Arnold ficou de fora por opção), Costinha, André Pereira e João Amaral.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -