29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlmadaPSP apanha homem de 28 anos na posse de 3 763 doses...

PSP apanha homem de 28 anos na posse de 3 763 doses de droga

Foi apanhado na via pública com 2 580 doses de heroína e 1 183 de cocaína. Em Almada, foi detido um jovem na posse de 49 doses de haxixe e duas sexagenárias em flagrante por furto de roupas em estabelecimento comercial

- PUB -

Um homem de 28 anos foi detido, na última segunda-feira, no Seixal por tráfico de estupefacientes, anunciou ontem a PSP. O detido estava na posse de 3 763 doses de droga e já estava referenciado pelas forças de autoridade pelo mesmo tipo de crime.

“No Seixal, pelas 14h00, foi detido um indivíduo do sexo masculino, com 28 anos de idade, por tráfico de estupefacientes. No âmbito de uma operação policial de combate ao tráfico, o suspeito foi interceptado na via pública, tendo em sua posse 2 580 doses de heroína e 1 183 doses de cocaína, que acabaram apreendidas”, revelou a PSP em comunicado, adiantando que “foram igualmente apreendidos 100 euros em dinheiro e a viatura usada pelo suspeito”.

Segundo a polícia, o homem “já tinha antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime”.

- PUB -

No mesmo dia, mas em Almada, pelas 22h00, a PSP deteve um jovem de 18 anos que se encontrava na posse de haxixe, “com uma quantidade total correspondente a 49 doses”.

Apanhadas a furtar roupas

Na terça-feira, pelas 17h55, também em Almada, a PSP deteve em flagrante duas mulheres, sexagenárias, por furto de peças de roupa num estabelecimento comercial. “Foram detidos dois indivíduos do sexo feminino, com 60 e 61 anos de idade, pelo crime de furto em estabelecimento comercial. As suspeitas foram interceptadas em flagrante, tendo em sua posse diversos artigos de vestuário, no valor total de 137.80 euros, sem efectuar o respectivo pagamento”, anunciou a PSP.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -