29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioLocalAlcocheteFuneral de António Manuel Cardoso (Nené) adiado para domingo

Funeral de António Manuel Cardoso (Nené) adiado para domingo

O funeral de António Manuel Cardoso (Nené), que estava previsto realizar-se este sábado, foi adiado para domingo, anunciou o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete na sua página no Facebook.

- PUB -

Segundo o grupo, “devido a atraso na autópsia” o corpo apenas “será velado [este] sábado a partir das 12h00 no salão nobre da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898 de Alcochete”.

O funeral realiza-se no domingo pelas 15h30 no cemitério de Alcochete e “será antecedido de marcha fúnebre, a partir 14h00,  até à Praça de Toiros de Alcochete”, adianta o Grupo de Forçados Amadores de Alcochete, que foi capitaneado por António Manuel Cardoso capitaneou entre 1984 e 1995.

Nené faleceu na sequência de uma colisão entre três veículos ligeiros, ocorrida esta quinta-feira à noite na Estrada Nacional 4, no concelho de Alcochete.

- PUB -

O DIÁRIO DA REGIÃO endereça as mais sentidas condolências à família enlutada, Grupo de Forcados Amadores de Alcochete e amigos.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -