16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoTONDELA, 1 - VITÓRIA FC, 1: Golo do médio Costinha vale empate

TONDELA, 1 – VITÓRIA FC, 1: Golo do médio Costinha vale empate

O Vitória de Setúbal terminou ontem a primeira volta da I Liga com um empate (1-1) no reduto do Tondela. Apesar de se manterem nos lugares de despromoção – conseguiram apanhar o Estoril na classificação –, os sadinos somaram o seu quarto jogo sem perder. Depois do triunfo sobre o Sp. Braga (2-1) e empate com o Benfica (2-2) – ambos na Taça da Liga – e do empate com o Estoril (2-2), no campeonato, o conjunto treinado por José Couceiro atravessa agora um momento positivo. O médio Costinha, aos 34 minutos, foi o marcador de serviço dos verdes e brancos. Pelo Tondela, Tómané, logo aos 10 minutos, fez o 1-0.

- PUB -

Com o onze inicial constituído por Cristiano, Pedro Pinto, César, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, André Pedrosa, Costinha, João Teixeira, João Amaral e Gonçalo Paciência, o conjunto treinado por José Couceiro entrou em campo com o conhecimento de que um triunfo permitira entregar a lanterna vermelha da tabela ao Estoril, que no dia anterior tinha perdido (0-2) com o Feirense.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -