16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoTONDELA, 1 - VITÓRIA FC, 1: Golo do médio Costinha vale empate

TONDELA, 1 – VITÓRIA FC, 1: Golo do médio Costinha vale empate

O Vitória de Setúbal terminou ontem a primeira volta da I Liga com um empate (1-1) no reduto do Tondela. Apesar de se manterem nos lugares de despromoção – conseguiram apanhar o Estoril na classificação –, os sadinos somaram o seu quarto jogo sem perder. Depois do triunfo sobre o Sp. Braga (2-1) e empate com o Benfica (2-2) – ambos na Taça da Liga – e do empate com o Estoril (2-2), no campeonato, o conjunto treinado por José Couceiro atravessa agora um momento positivo. O médio Costinha, aos 34 minutos, foi o marcador de serviço dos verdes e brancos. Pelo Tondela, Tómané, logo aos 10 minutos, fez o 1-0.

- PUB -

Com o onze inicial constituído por Cristiano, Pedro Pinto, César, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, André Pedrosa, Costinha, João Teixeira, João Amaral e Gonçalo Paciência, o conjunto treinado por José Couceiro entrou em campo com o conhecimento de que um triunfo permitira entregar a lanterna vermelha da tabela ao Estoril, que no dia anterior tinha perdido (0-2) com o Feirense.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -