28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioÚltimasAdministração da SAD do Vitória de Setúbal demite-se com efeitos imediatos

Administração da SAD do Vitória de Setúbal demite-se com efeitos imediatos

A administração Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Vitória de Setúbal, liderada por Fernando Oliveira, apresentou hoje a sua renúncia aos respectivos cargos, com efeito a partir do final do dia de hoje. Em comunicado publicado na página oficial do clube, a SAD eleita em Março de 2017 explica que “esta decisão é a consequência lógica da renúncia à direcção do Vitória Futebol Clube apresentada a 21 de Novembro”.

- PUB -

O documento enumera as razões que levaram os dirigentes a antecipar a renúncia que iria ser feita a 21 de Dezembro, depois do ato eleitoral que vai eleger a próxima direcção, deixando reparos à forma de actuação da lista B, liderada por António Santos. “Face aos percalços existentes que reconduziram o ato eleitoral a apenas uma lista candidata e face ao mandatário [Júlio Adrião] desta lista ter, entretanto, manifestado publicamente que deveria a administração nomeada deixar de imediato o seu lugar à disposição e, sobretudo, face aos membros desta lista, sem autorização, terem-se introduzido na actividade desta SAD, designadamente, abordando treinador [José Couceiro] e demais”, lê-se.

O comunicado refere ainda que a demissão pretender “evitar outros percalços”, mostrando-se disponível para colaborar no futuro. “Agradecemos a todos o trabalho que nos foi permitido realizar, deixando a nossa disponibilidade para colaborar com esta SAD e Clube em tudo o que estiver ao nosso alcance, ou que os seus representantes reputem por adequado”, finaliza.

- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -