25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioÚltimasAdministração da SAD do Vitória de Setúbal demite-se com efeitos imediatos

Administração da SAD do Vitória de Setúbal demite-se com efeitos imediatos

A administração Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Vitória de Setúbal, liderada por Fernando Oliveira, apresentou hoje a sua renúncia aos respectivos cargos, com efeito a partir do final do dia de hoje. Em comunicado publicado na página oficial do clube, a SAD eleita em Março de 2017 explica que “esta decisão é a consequência lógica da renúncia à direcção do Vitória Futebol Clube apresentada a 21 de Novembro”.

- PUB -

O documento enumera as razões que levaram os dirigentes a antecipar a renúncia que iria ser feita a 21 de Dezembro, depois do ato eleitoral que vai eleger a próxima direcção, deixando reparos à forma de actuação da lista B, liderada por António Santos. “Face aos percalços existentes que reconduziram o ato eleitoral a apenas uma lista candidata e face ao mandatário [Júlio Adrião] desta lista ter, entretanto, manifestado publicamente que deveria a administração nomeada deixar de imediato o seu lugar à disposição e, sobretudo, face aos membros desta lista, sem autorização, terem-se introduzido na actividade desta SAD, designadamente, abordando treinador [José Couceiro] e demais”, lê-se.

O comunicado refere ainda que a demissão pretender “evitar outros percalços”, mostrando-se disponível para colaborar no futuro. “Agradecemos a todos o trabalho que nos foi permitido realizar, deixando a nossa disponibilidade para colaborar com esta SAD e Clube em tudo o que estiver ao nosso alcance, ou que os seus representantes reputem por adequado”, finaliza.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -