20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasPaula Brito e Costa diz-se vítima de cabala e demite-se da Raríssimas

Paula Brito e Costa diz-se vítima de cabala e demite-se da Raríssimas

Paula Brito e Costa demitiu-se hoje da presidência da direcção da Associação Raríssimas, alegando ao mesmo tempo que está a ser vítima de uma trama bem montada. “Tenho de sair. Esta é uma cabala muito bem montada”, disse Paula Brito e Costa ao Expresso.

- PUB -

Recorde-se que Paula Brito e Costa está a ser investigada pelo Ministério Público sobre actos de gestão, alegadamente ilícitos e danosos, ao serviço da associação. O caso foi denunciado publicamente através de uma reportagem da TVI, assinada por Ana Leal.

Já hoje, na sequência do caso, também o secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, viu o primeiro-ministro aceitar o seu pedido de exoneração do cargo. Manuel Delgado havia prestado serviços à associação, tendo auferido um total de cerca de 63 mil euros.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -