25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalAlentejo tem novos embaixadores

Alentejo tem novos embaixadores

Entidade Regional de Turismo elege seis figuras públicas para representar a região. Têm em comum o facto de serem apaixonados pelo Alentejo. Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea e Ana Sofia Cardoso são as caras novas

Eunice Muñoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea e Ana Sofia Cardoso são as figuras públicas que, na sequência do convite da Entidade Regional de Turismo, aceitaram o desafio de serem os novos Embaixadores do Alentejo.

- PUB -

“Além de alguns serem alentejanos, em comum os actores, as artistas e a apresentadora têm o facto de serem apaixonadas pelo Alentejo, considerando mesmo a nossa região um dos destinos mais atractivos e genuínos para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso”, revela a Entidade Regional de Turismo, que entrega, entre hoje e o próximo domingo, 17, o título de embaixadores, em cerimónia a realizar na Pousada D. Afonso II, em Alcácer do Sal.

No âmbito da iniciativa, adianta a Entidade de Turismo, as figuras públicas “vão visitar o Cais Palafítico da Carrasqueira e a Adega da Comporta, fazer um passeio de barco no Sado e degustar diferentes produtos endógenos, enriquecendo assim o conhecimento que têm da região”.

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo revela ainda que, com a nomeação dos novos embaixadores – à semelhança do que aconteceu com outras figuras públicas como, Nicolau Breyner, João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes ou Barbara Guimarães, anteriormente eleitos –, pretende “alavancar a promoção do destino”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -