16 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioÚltimasTurismo do Alentejo desafia público a ser protagonista em filmes promocionais

Turismo do Alentejo desafia público a ser protagonista em filmes promocionais

A Entidade Regional de Turismo (ERT) do Alentejo/Ribatejo inicia já hoje, 24, uma acção de marketing directo que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.

- PUB -

“Com o claim ‘Seja Protagonista da Campanha Alentejo e Ribatejo’, a iniciativa – que vai decorrer nas cidades de Lisboa, Braga e Porto – tem por objetivo convidar anónimos a passar um fim-de-semana numa das duas regiões e a registar, na primeira pessoa, num pequeno ‘homevídeo’ as experiências emocionais vivenciadas no território”, explica a ERT do Alentejo/Ribatejo em comunicado.

Os participantes ficam desde logo habilitados a prémios que permitem desfrutar o que de melhor existe em ambas as regiões. “Baseada neste conceito criativo, no decorrer da acção de rua – que será acompanhada por um grupo de Cantares Alentejanos –, os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo ou do Ribatejo, experiências gastronómicas nos restaurantes, e actividades turísticas promovidas pelas empresas do território”.

O objectivo da iniciativa, segundo a ERT do Alentejo/Ribatejo, passa por “convidar os residentes ou visitantes das grandes cidades a descobrir a singularidade e diversidade do território e torná-los embaixadores de dois destinos que se afirmam pela excelência e identidade”. O resultado final da acção será publicado nas redes sociais.

- PUB -

“A acção visa também alavancar a notoriedade dos destinos e estabelecer um contacto directo com potenciais turistas, dando a conhecer um Alentejo e Ribatejo diferenciadores onde é possível ‘desligar’ e viver experiências inesquecíveis”, conclui a ERT do Alentejo/Ribatejo.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Sistema Navegante indisponível no fim-de-semana mas transportes circulam normalmente

Falha é devido a uma “pausa temporária para actualizações com vista à simplificação e implementação de melhorias de performance”
- PUB -