25 Fevereiro 2024, Domingo
- PUB -
InícioÚltimasCGD do Faralhão já não fecha este ano

CGD do Faralhão já não fecha este ano

População foi informada no Sábado, em reunião pública convocada pela autarquia

- PUB -

A sucursal da Caixa Geral de Depósitos (CGD) no Faralhão, concelho de Setúbal, cujo encerramento estava previsto no âmbito do plano de reestruturação do banco público, já não vai fechar este ano de 2017.

A informação foi revelada pela Junta de Freguesia do Sado, após uma reunião com o delegado comercial da CGD no Sul e Ilhas, que teve lugar na quinta-feira.

- PUB -

“É nesta reunião que somos informados que decidiu a administração, não encerrar a agência da CGD do Faralhão no ano 2017”, informa o executivo da autarquia presidido por Manuel Véstias (CDU).

A noticia foi já comunicada à população da localidade, numa reunião pública no sábado à tarde, em frente à agencia bancária.

A Junta de Freguesia do Sado considera que foi com “a luta de todos que foi possível reverter o fecho da CGD do Faralhão no ano 2017” pelo que defende que “a luta terá de continuar” para garantir que a sucursal se mantém aberta também para além deste ano.

- PUB -

Mais populares

Menino de sete anos morre após ser baleado em Setúbal

Neto e avó foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista. Disparo veio de carro em andamento. Alvo seria o pai da criança

Imagens mostram momentos após menino e avó serem baleados no Bairro da Bela Vista (vídeo)

Homem é visto a empunhar uma caçadeira correndo em várias direcções até que entra numa viatura que sai depois do local

Suspeito de morte de menino em Setúbal será tio da criança

Homem está identificado pelas autoridades e colocou-se em fuga. Disparo de caçadeira terá sido feito para assustar rival
- PUB -