20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasMONTIJO: Carlos Jorge de Almeida recandidata-se à Câmara pela CDU

MONTIJO: Carlos Jorge de Almeida recandidata-se à Câmara pela CDU

Coligação anunciou também Francisco Salpico como cabeça-de-lista à Assembleia Municipal. A apresentação pública dos candidatos está agendada para 4 de Março

A CDU do Montijo confirmou esta quinta-feira, 23, o nome de Carlos Jorge de Almeida como candidato à presidência da Câmara Municipal, nas próximas autárquicas, tal como o DIÁRIO DA REGIÃO já havia avançado oportunamente. A coligação anunciou ainda, na mesma mensagem publicada na rede social facebook, que Francisco Salpico será o candidato à Assembleia Municipal.

- PUB -

Carlos Jorge de Almeida e Francisco Salpico vão, assim, recandidatar-se aos respectivos órgãos, uma vez que nas anteriores autárquicas já haviam ocupado os mesmos lugares nas listas da coligação: o primeiro, foi eleito para a vereação da Câmara; o segundo, foi eleito como deputado da Assembleia Municipal.

Francisco Salpico

A coordenadora concelhia da CDU indicou ainda que a apresentação pública dos cabeças-de-lista terá lugar no próximo dia 4 de Março, a partir das 16h00, na Galeria Municipal do Montijo. A iniciativa contará com a participação de Jorge Cordeiro, membro da Comissão Política e do Secretariado do Comité Central do PCP.

Recorde-se que confirmados estão já também os cabeças-de-lista à Câmara Municipal por parte da coligação PSD/CDS-PP, João Afonso, do PS, Nuno Canta, e do Bloco de Esquerda, Cipriano Pisco.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -