16 Agosto 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória empata a zero em teste com alemães do 1860 Munique

Vitória empata a zero em teste com alemães do 1860 Munique

Sadinos não foram além de um nulo, mas poderiam ter feito balançar as redes da baliza alemã quando o camaronês Meyong teve nos pés a oportunidade, que desperdiçou, de facturar da marca dos 11 metros

Em jogo de preparação realizado hoje, 18, pela manhã, em Tróia, o Vitória empatou (0-0) com o TSV 1860 Munique, equipa do segundo escalão do futebol germânico que se encontra a estagiar na região. A quatro dias da visita ao terreno do Belenenses, partida da 18.ª jornada da I Liga, o treinador José Couceiro aproveitou a ocasião para tirar ilações e afinar a estratégia para domingo.

- PUB -

Num encontro em que a qualidade de jogo deixou muito a desejar, a melhor oportunidade para desfazer o nulo nos 90 minutos pertenceu aos setubalenses ainda no primeiro tempo. O avançado Meyong foi protagonista do lance ao falhar a conversão de uma grande penalidade, aos 27 minutos, permitindo, com um remate à figura, a defesa do guarda-redes contrário com o pé esquerdo.

Refira-se que a assistir ao jogo, realizado no One Tróia José Mourinho Training Centre, estiveram o seleccionador nacional de sub-21 Rui Jorge, acompanhado pelos adjuntos Romeu Almeida e Fernando Brassard, bem como o antigo internacional Pedro Barbosa. A equipa alemã, que vai permanecer em Tróia até 20 de Janeiro, disputa quinta-feira, às 10h45, mais um desafio particular, desta vez frente ao Cova da Piedade, da II Liga.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Discussão entre dono de restaurante e cliente termina com perseguição e tiros

Em causa está uma discussão entre o proprietário do restaurante e um cliente, que terá insultado a sua companheira.
- PUB -