19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioÚltimasCarlos Humberto espera que 2017 traga novo terminal de contentores para o...

Carlos Humberto espera que 2017 traga novo terminal de contentores para o Barreiro

O presidente da Câmara do Barreiro, Carlos Humberto, manifestou o desejo de o novo ano trazer consigo o novo terminal de contentores no Barreiro, garantindo que o executivo municipal tudo fará para que o concelho se desenvolva.

“Que a qualidade de vida possa melhorar para cada um de nós dando passos para a sustentabilidade do Barreiro. Por nossa parte, com o contributo da população, tudo continuaremos a fazer, de forma empenhada e persistente, para que o Barreiro avance conquistando caminhos e desenvolvimento”, refere a mensagem do presidente Carlos Humberto.

- PUB -

Como objetivos para este ano de 2017, o autarca salientou o projecto do novo terminal de contentores no Barreiro, que deverá ter uma decisão formal do governo nos próximos meses, estando ainda a decorrer alguns estudos.

“Trabalharemos para que seja lançado o concurso internacional para a concretização do Terminal Multimodal do Barreiro (Terminal de Contentores), para que se concretizem intervenções requalificadoras das Zonas Ribeirinhas do Concelho e para que o processo para aquisição de novos autocarros tenha êxito integrado numa política de mobilidade que seja cada vez mais sustentável”, refere o autarca,

Carlos Humberto espera ainda que sejam dados novos passos na requalificação do parque escolar do 1º ciclo do ensino básico e que a atividade associativa, lúdica, cultural, social e desportiva continue a desenvolver-se com êxito.

- PUB -

“Que 2017 seja um ano de esperança renovada, de paz, de afetos, e de progresso para todos e para a nossa terra. Que 2017 seja um ano com muitos momentos de felicidade e com mais justiça social. Que 2017 seja um ano de evolução e de conquistas na senda de um mundo melhor”, concluiu.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -