20 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioÚltimasCarlos Humberto espera que 2017 traga novo terminal de contentores para o...

Carlos Humberto espera que 2017 traga novo terminal de contentores para o Barreiro

O presidente da Câmara do Barreiro, Carlos Humberto, manifestou o desejo de o novo ano trazer consigo o novo terminal de contentores no Barreiro, garantindo que o executivo municipal tudo fará para que o concelho se desenvolva.

“Que a qualidade de vida possa melhorar para cada um de nós dando passos para a sustentabilidade do Barreiro. Por nossa parte, com o contributo da população, tudo continuaremos a fazer, de forma empenhada e persistente, para que o Barreiro avance conquistando caminhos e desenvolvimento”, refere a mensagem do presidente Carlos Humberto.

- PUB -

Como objetivos para este ano de 2017, o autarca salientou o projecto do novo terminal de contentores no Barreiro, que deverá ter uma decisão formal do governo nos próximos meses, estando ainda a decorrer alguns estudos.

“Trabalharemos para que seja lançado o concurso internacional para a concretização do Terminal Multimodal do Barreiro (Terminal de Contentores), para que se concretizem intervenções requalificadoras das Zonas Ribeirinhas do Concelho e para que o processo para aquisição de novos autocarros tenha êxito integrado numa política de mobilidade que seja cada vez mais sustentável”, refere o autarca,

Carlos Humberto espera ainda que sejam dados novos passos na requalificação do parque escolar do 1º ciclo do ensino básico e que a atividade associativa, lúdica, cultural, social e desportiva continue a desenvolver-se com êxito.

- PUB -

“Que 2017 seja um ano de esperança renovada, de paz, de afetos, e de progresso para todos e para a nossa terra. Que 2017 seja um ano com muitos momentos de felicidade e com mais justiça social. Que 2017 seja um ano de evolução e de conquistas na senda de um mundo melhor”, concluiu.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -