Seixal Clube 1925

Seixal Clube 1925

Seixal Clube 1925

2-1 final foi marcado nos ‘descontos’ do encontro em que Catarino inaugurou marcador
Desporto
- PUB -
No âmbito das excelentes relações existentes entre o Sport Clube Beira Mar e o Seixal Clube1925, a Academia de Futebol auri-negra recebeu no passado sábado, dia 16 de Setembro, uma comitiva do clube seixalense composta por várias equipas de formação.
No jogo decisivo venceu o Charneca de Caparica e fez a festa no Estádio Municipal do Bravo que registou uma das maiores enchentes num jogo do distrital de juniores.
É uma hipótese a ser considerada se a autarquia não assegurar a manutenção do estádio ou não tornar o espaço municipal  auto-sustentável, como qualquer outro complexo desportivo moderno.
Seixalenses prometem ser resilientes a defender os seus interesses e adiantam que vão ficar atentos ao conceito de equidade.
Projecto consiste em visitar todas as escolas da freguesia e abranger o maior número possível de crianças com idades entre os 5 e os 12 anos para elevar os princípios de cidadania e igualdade.
Dia 19 joga em Santo André, uma semana depois no pavilhão dos Salesianos e no dia 27 de Setembro na Marinha Grande.
Os seixalenses, que vão competir com duas equipas, apresentam um plantel com uma média de idades ligeiramente inferior a 24 anos e 1,80m de altura.
Seixalenses, que vão formar duas equipas, já reuniram um grupo de 40 jogadores onde impera muita juventude promissora.
A decisão, tomada após a reunião de sexta-feira, era à muito aguardada pelos clubes que puderam finalmente fazer a festa, ainda que de forma limitada.
Clube integra as “brigadas solidárias” da Câmara Municipal no âmbito do combate ao Covid-19
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não