Amora FC

Amora FC

Amora FC

Colocar a equipa sénior entre as melhores nacionais e a formação a ganhar títulos é o grande objetivo do clube, a curto prazo.
Desporto
- PUB -
O Sesimbra que foi derrotado pelo Desportivo Fabril no Estádio Alfredo da Silva, perdeu o lugar que ocupava na carruagem da frente
Foi um dos resultados mais relevantes da jornada que teve um sabor agridoce para as equipas da região.
Os primeiros dias de trabalho têm sido mais de observação mas o grande objectivo passa por sair do lugar incómodo em que se encontra, depois logo se vê.
Nuno Presume, de 56 anos, é o sucessor de Miguel Valença no comando técnico do Amora, que segue em penúltimo lugar da Série “B” da Liga 3, com 7 pontos.
O Amora deslocou-se a Mafra para cumprir o jogo relativo à 5.ª jornada da Liga 3 que se encontrava em atraso
Depois de muito equilíbrio na primeira parte os azuis do Restelo superiorizaram-se na segunda metade e arrancaram uma vitória merecida.
Os azuis do Restelo estão moralizados por terem afastado o Marítimo da Taça de Portugal mas os da Medideira querem conquistar os três pontos
O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão, com um golo sofrido na compensação.
O Charneca de Caparica, que na época passada se sagrou campeão distrital, entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão porque foi a Loulé derrotar a equipa local no seu jogo de estreia na competição.
O Amora obteve a sua segunda vitória na Liga 3 na partida que disputou em casa com o União de Santarém
Iuri Miguel (ex-Tondela), Dino Semedo (ex-Com. Indústria), Hélio Cruz (ex-Atlético), Armando Barreiros (ex-Barreirense), Vasco Sousa (ex-Torreense) e Mabuza (ex-Louletano) são algumas das novidades.
Num campeonato bastante exigente há que dar os parabéns a todas as equipas da região que na próxima temporada vão ter a companhia do Charneca de Caparica que foi campeão distrital.
Equipa da margem sul do Tejo pode garantir a subida de divisão se vencer o Lusitano e se registar um empate entre Elvas e Fátima.
O jogo está a despertar grande interesse na margem sul do Tejo e os adeptos, que vão comparecer em grande número, prometem ser o 12.º jogador.
Na primeira fase da competição “os azuis da Medideira” ganharam por 1-0, com um golo de Ednilson Furtado, aos 62 minutos.
A equipa do Lavradio cumpriu a sua missão neste jogo mas não foi feliz porque o Estrela da Amadora “B” foi ganhar de forma surpreendente a Évora.
Equipa sadina se ganhar em Vendas Novas garante desde logo a manutenção, mais complicada é a situação da formação do Lavradio.
Com a sua situação ainda indefinida estão Comércio Indústria e Desportivo Fabril
Apesar de ser a penúltima jornada ainda ninguém tem a sua posição definida. Emoção é coisa que não deverá faltar na Medideira e na Bela Vista.
Amora, Barreirense e Comércio Indústria venceram e Desportivo Fabril empatou mas nenhum deles garantiu ainda o seu objectivo.
Amora, Barreirense e Comércio Indústria têm fortes razões para acreditarem na vitória, mais difícil deverá ser a tarefa do Fabril.
Em disputa estão 12 pontos mas a equipa amorense tem menos sete que o Rio Ave, diferença considerável que torna quase impossível a recuperação.
Desportivo Fabril, Comércio Indústria e Barreirense estão na zona de perigo quando faltam disputar apenas três jornadas.
O Fabril joga em Vendas Novas, o Barreirense na Verderena com o Lagoa e o Amora defronta, no sábado, o Estrela da Amadora “B”, em Oeiras.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não