Amora FC

Amora FC

Amora FC

Treinador ficou insatisfeito com o empate mas muito satisfeito com os jogadores pela entrega e capacidade que tiveram em interpretar o que lhes foi pedido ao intervalo.
Desporto
- PUB -
Foi um dos resultados mais relevantes da jornada que teve um sabor agridoce para as equipas da região.
Os primeiros dias de trabalho têm sido mais de observação mas o grande objectivo passa por sair do lugar incómodo em que se encontra, depois logo se vê.
Nuno Presume, de 56 anos, é o sucessor de Miguel Valença no comando técnico do Amora, que segue em penúltimo lugar da Série “B” da Liga 3, com 7 pontos.
O Amora deslocou-se a Mafra para cumprir o jogo relativo à 5.ª jornada da Liga 3 que se encontrava em atraso
Depois de muito equilíbrio na primeira parte os azuis do Restelo superiorizaram-se na segunda metade e arrancaram uma vitória merecida.
Os azuis do Restelo estão moralizados por terem afastado o Marítimo da Taça de Portugal mas os da Medideira querem conquistar os três pontos
O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão, com um golo sofrido na compensação.
O Charneca de Caparica, que na época passada se sagrou campeão distrital, entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão porque foi a Loulé derrotar a equipa local no seu jogo de estreia na competição.
O Amora obteve a sua segunda vitória na Liga 3 na partida que disputou em casa com o União de Santarém
Iuri Miguel (ex-Tondela), Dino Semedo (ex-Com. Indústria), Hélio Cruz (ex-Atlético), Armando Barreiros (ex-Barreirense), Vasco Sousa (ex-Torreense) e Mabuza (ex-Louletano) são algumas das novidades.
Num campeonato bastante exigente há que dar os parabéns a todas as equipas da região que na próxima temporada vão ter a companhia do Charneca de Caparica que foi campeão distrital.
Equipa da margem sul do Tejo pode garantir a subida de divisão se vencer o Lusitano e se registar um empate entre Elvas e Fátima.
O jogo está a despertar grande interesse na margem sul do Tejo e os adeptos, que vão comparecer em grande número, prometem ser o 12.º jogador.
Na primeira fase da competição “os azuis da Medideira” ganharam por 1-0, com um golo de Ednilson Furtado, aos 62 minutos.
A equipa do Lavradio cumpriu a sua missão neste jogo mas não foi feliz porque o Estrela da Amadora “B” foi ganhar de forma surpreendente a Évora.
Equipa sadina se ganhar em Vendas Novas garante desde logo a manutenção, mais complicada é a situação da formação do Lavradio.
Com a sua situação ainda indefinida estão Comércio Indústria e Desportivo Fabril
Apesar de ser a penúltima jornada ainda ninguém tem a sua posição definida. Emoção é coisa que não deverá faltar na Medideira e na Bela Vista.
Amora, Barreirense e Comércio Indústria venceram e Desportivo Fabril empatou mas nenhum deles garantiu ainda o seu objectivo.
Amora, Barreirense e Comércio Indústria têm fortes razões para acreditarem na vitória, mais difícil deverá ser a tarefa do Fabril.
Em disputa estão 12 pontos mas a equipa amorense tem menos sete que o Rio Ave, diferença considerável que torna quase impossível a recuperação.
Desportivo Fabril, Comércio Indústria e Barreirense estão na zona de perigo quando faltam disputar apenas três jornadas.
O Fabril joga em Vendas Novas, o Barreirense na Verderena com o Lagoa e o Amora defronta, no sábado, o Estrela da Amadora “B”, em Oeiras.
O Comércio Indústria desloca-se a Serpa que já assegurou a manutenção e o Amora recebe o Sintrense na Medideira.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não