O Barreirense esteve a perder por 4 vezes e por 4 vezes recuperou mesmo a jogar com 10 jogadoras, após expulsão de uma atleta. A guarda-redes Verónica Veiga defendeu 3 penaltis.
Nuno Presume, de 56 anos, é o sucessor de Miguel Valença no comando técnico do Amora, que segue em penúltimo lugar da Série “B” da Liga 3, com 7 pontos.
O Barreirense não jogou porque o seu jogo foi adiado, o Vitória FC empatou em Faro e o Comércio Indústria perdeu em Portimão, com um golo sofrido na compensação.
O Charneca de Caparica, que na época passada se sagrou campeão distrital, entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão porque foi a Loulé derrotar a equipa local no seu jogo de estreia na competição.
Iuri Miguel (ex-Tondela), Dino Semedo (ex-Com. Indústria), Hélio Cruz (ex-Atlético), Armando Barreiros (ex-Barreirense), Vasco Sousa (ex-Torreense) e Mabuza (ex-Louletano) são algumas das novidades.
Num campeonato bastante exigente há que dar os parabéns a todas as equipas da região que na próxima temporada vão ter a companhia do Charneca de Caparica que foi campeão distrital.