2.ª Divisão AF Setúbal

2.ª Divisão AF Setúbal

2.ª Divisão AF Setúbal

O CO Montijo venceu mas de nada valeu porque o Alcochetense, que tinha um ponto de vantagem, obteve o mesmo resultado. Na luta pela manutenção o Banheirense também venceu mas o resultado foi insuficiente para evitar a descida de divisão.
Desporto
- PUB -
A equipa de Alcochete vencia ao intervalo por 2-0 mas na segunda parte o Montijo deu a volta ao marcador e passou para a frente da tabela classificativa.
O campeonato está ao rubro e promete muita emoção na próxima jornada quando o Alcochetense se deslocar ao Montijo.
No domingo realizam-se os restantes encontros de onde se destaca a deslocação do Montijo ao Campo do Pragal, para defrontar o Almada.
Na luta pela manutenção Amora “B”, U. Santiago, Banheirense e Alfarim têm jogos complicados nesta jornada.
O Olímpico do Montijo perdeu com o Botafogo e ficou a quatro pontos de distância e os Pescadores já estão com menos nove.
Na 23.ª jornada há dérbi na Costa de Caparica onde o Charneca obteve quatro vitórias e um empate nos últimos cinco anos.
Na luta pela fuga à despromoção será de destacar o confronto entre Botafogo e Banheirense e a recepção do Pinhalnovense ao Amora “B”.
O Charneca de Caparica impôs um empate ao Alcochetense e o Amora “B” venceu o Moitense
A jornada deste fim-de-semana tem três jogos no sábado realizando-se os restantes no domingo
Montijo defronta Sesimbra no Campo da Liberdade e Alcochetense joga no “Foni” com a equipa “B” do Amora
O Montijo esteve a perder em Grândola mas deu a volta ao marcador com golos de Bruninho (penalti) e Ramião, continuando assim na frente
Este será o grande jogo da jornada mas há que ter também em atenção a deslocação do líder [CO Montijo] a Grândola.
Numa jornada onde os três primeiros venceram em grande destaque esteve o Moitense com a vitória obtida em Alfarim num jogo que rendeu seis golos.
Clube Olímpico do Montijo e Alcochetense, que recebem U. Santiago e Pinhalnovense, têm, ao que tudo indica, jogos mais acessíveis nesta jornada
O líder joga na Charneca de Caparica, o segundo classificado na Moita e o terceiro em casa com o V. Gama mas de salientar será também o Sesimbra – Alfarim.
Jogo em atraso da 12.ª jornada da 2.ª divisão da AF Setúbal. Sadinos somam agora os mesmos 38 pontos do Lagameças, mas têm vantagem na diferença de golos
Os grandes beneficiados desta jornada foram os Pescadores da Caparica que ficaram apenas a um ponto do primeiro lugar
Alcochetense e Pescadores da Costa da Caparica jogam em casa mas o Clube Olímpico do Montijo joga fora.
A derrota do Alcochetense no Campo do Pragal permitiu que os montijenses subissem ao primeiro lugar que chegou a andar muito distante
No Campo da Liberdade o CO Monijo recebe os Pescadores da Costa de Caparica, duelo entre as equipas que repartem o segundo lugar
O Palmelense que foi ganhar à Costa de Caparica e o Moitense que regressou às vitórias com uma goleada também estiveram em evidência.
Destaque merece também a recepção dos Pescadores da Caparica ao Grupo Desportivo de Sesimbra
O resultado mais surpreendente da 9.ª jornada foi a vitória obtida pelo Palmelense sobre o Almada, no Campo do Pragal.
Numa jornada com muitos golos será de destacar a vitória dos Pescadores no dérbi da Charneca, resultado que coloca a equipa da Costa de Caparica no segundo lugar.
As duas equipas já se defrontaram esta época para a “taça” e nenhuma delas conseguiu ganhar. Será que desta vez vai haver vencedor? Fica a interrogação.
- PUB -

Últimas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não