Krazye Loko lança novo álbum “Brilho” onde explora superação e força interior

Krazye Loko lança novo álbum “Brilho” onde explora superação e força interior

Krazye Loko lança novo álbum “Brilho” onde explora superação e força interior

Rapper setubalense apresenta hoje um novo disco com 10 faixas onde explora a sua evolução enquanto pessoa e artista

O artista setubalense Krazye Loko lançou esta sexta-feira o seu novo álbum intitulado “Brilho”. Pedro Castro dá nome ao artista que já tem uma longa carreira na música, iniciada no ano de 2003, mas que se foi sempre reinventando.

- PUB -

Em 2024 lançou o álbum “Viagem” naquela que é uma “reflexão” da sua evolução enquanto pessoa e artista. O seu novo disco “nasce da superação e da força interior”, como explica o próprio.

No total são dez faixas – Flash’s, O Mundo Gira (ft. Did), Especial, Astral, Brilho, Stressado (feat. Split_86), Não Volto Atrás, Mais Forte (ft. Did), Para Ti e Tou no Topo – onde o músico de 35 anos procura mostrar a sua força interior.

“Fala da vontade de seguir em frente, mesmo quando o caminho não é fácil, e de acreditar nos próprios sonhos até os tornar realidade. É sobre escolher o melhor rumo para ti, aprender com as quedas e caminhar lado a lado com quem te faz sentir bem, te apoia de verdade e acredita em ti. Brilho é luz, é resiliência, é a prova de que, mesmo nos momentos mais escuros, é possível voltar a brilhar”, explica o próprio.

- PUB -

Nascido em Setúbal, a 11 de Agosto de 1990, Krazye Loko é filho de mãe portuguesa e pai angolano. Começou a sua carreira musical em 2003, apenas com 13 anos de idade, mostrando desde cedo o seu interesse pela cultura e a vontade de se expressar através da música. 

Entrega um rap inspirado nas suas experiências de vida, “sem filtros e com muito sentimento”. Tem como inspiração as “camadas multifacetadas” da sua história pessoal e nas “lutas e triunfos diários” que encontra. 

O seu percurso começou ao formar um grupo de hip-hop constituído por quatro elementos (Mc Produções), conseguindo alcançar o primeiro lugar no concurso Bocage Rap em 2005.

- PUB -

Após algum tempo afastado da música, regressou em 2011, lançando algumas faixas de destaque como ‘Mafia Family’, a música que lhe deu vida novamente e abriu portas para novos projetos. Em meados de 2013 partiu para França, onde gravou as faixas que deram forma ao álbum “O meu espaço”.

Num concerto em março de 2014 cruzou-se com Allen Halloween, recebendo um convite para participar no álbum ‘Híbrido’, lançado um ano após o convite, em 2015, onde fez parte da música ‘O Último Mundo’.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não