28 Junho 2024, Sexta-feira

- PUB -
Autarquia sadina aprova voto de pesar por Ernesto Rocha Neto 

Autarquia sadina aprova voto de pesar por Ernesto Rocha Neto 

Autarquia sadina aprova voto de pesar por Ernesto Rocha Neto 

Ernesto Rocha Neto, que morreu a 11 de Fevereiro aos 79 anos, foi lembrado na reunião de câmara de Setúbal, de 3 de Março, com a vereação a aprovar um voto de pesar onde se “lamenta profundamente” o desaparecimento do antigo vereador do município sadino.

Eleito pela primeira vez em 1976 nas listas da Frente Eleitoral Povo Unido, que viria a dar lugar à Coligação Democrática Unitária, ocupou, por várias vezes, nos mandatos decorridos entre 1976 e 1985, o pelouro das Finanças na Câmara Municipal de Setúbal, nas presidências de Francisco Lobo, “em tempos de grandes dificuldades financeiras”, assinala a autarquia em comunicado.

- PUB -

“Recordar-se-á com saudade a coerência e a seriedade política e técnica que sempre colocou no seu trabalho e no exercício dos cargos para os quais foi eleito. Na memória ficará também o discreto humor que praticou, a par do profundo respeito pelas equipas que dirigiu”, acrescenta o voto de pesar apresentado pela bancada da CDU, o qual endereça os “pêsames à família enlutada”.

Ernesto Rocha Neto foi ainda dirigente na Câmara Municipal de Palmela, município onde se aposentou em 2004, e desempenhou o cargo de administrador delegado da Associação de Municípios do Distrito de Setúbal.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -