Este fim de semana a febre do Halloween vai chegar ao espaço e os melhores mascarados vão ser recompensados
O centro comercial Alegro Setúbal prepara-se para fechar o ano de 2025 com a abertura de novas lojas, a juntar a todas as que foram ganhando terreno este ano. Antes disso, e este fim de semana, o espaço recebe brincadeiras de Halloween.
A marca portuguesa Decenio, conhecida pelo “estilo contemporâneo e elegante” promete trazer ao Alegro “uma proposta de moda premium e intemporal, que combina conforto e sofisticação”, como se lê em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE.
Estão ainda previstas outras duas inaugurações até ao final do ano, designadamente da Santini – em formato quiosque – que deve estar disponível para visitar no mês de novembro e, ainda, a chegada do Celeiro e da Fábrica dos Óculos.
A abertura de novas lojas tem como objetivo enriquecer a experiência dos seus visitantes, tal como explica Miguel Lopes, Territory Director do Alegro Setúbal. “O Alegro Setúbal está a viver um momento de renovação muito positivo, com a chegada de novas marcas que vêm valorizar a oferta do centro e reforçam a nossa ligação com quem nos visita. Todas estas novas aberturas vêm dar ênfase à nossa ambição de continuar a ser um espaço onde todos se sentem bem, encontram o que procuram e descobrem sempre algo novo”.
A pouco mais de dois meses do final do ano prometem, para 2026, “novas insígnias e propostas”.
Kids Park recebe melhores mascarados até domingo
A febre do Halloween vai hoje chegar ao Alegro Setúbal, e prolongar-se até domingo. Com isto, todas as crianças que entrarem no centro comercial e estiverem mascaradas vão ganhar 15 minutos grátis no Kids Park, sendo que a criatividade também var ser notada.
“O espaço estará decorado a rigor, com um ambiente misterioso e acolhedor, e também com pinturas faciais para completar o look assustador”, lê-se na informação enviada ao nosso jornal.
Mas quem não esteja disfarçado pode também aproveitar a festa. Para isto as lojas Flying Tiger, H&M, Lefties, Zippy, Yoyoso vão estar recheadas em máscaras, acessórios e fantasia que vão “dos monstros mais simpáticos às bruxinhas mais fashion”.
No passado fim de semana o espaço contou com uma Hora do Conto, promovida pela FNAC, e dinamizada pela contadora de histórias Tânia Coutinho. Durante a tarde, na Praça Bombordo, as crianças puderam aproveitar pintura faciais temáticas.
 
								 
								 
								