Banda originária de Amora estreia ao vivo o novo disco, “Já não há gente boa”. É a 21 de Abril
Estão a comemorar 30 anos de carreira, chamam-se Alcoolémia e quem os conhece, ao ouvir o seu nome, lembra-se de imediato do tema “Não sei se mereço”, que em 1995, os tirou do anonimato, tinham então três anos de existência.
No próximo 21 de Abril vão fazer a festa em casa, mais concretamente no Fórum Cultural do Seixal, com um concerto com início às 21h30, que será a estreia ao vivo do seu novo disco, “Já não há gente boa”.
Os Alcoolémia são uma banda originária de Amora, e é constituída por Jorge Miranda, na voz, Manelito, na guitarra, Pedro Guerreiro, no baixo, João Miranda, na guitarra solo, e Hugo Fernandes, na bateria.
Nos anos 90 tiveram bastante notoriedade, tendo então editados os álbuns “Não há Tretas” e “Até Onde” em 1997 e 1998, respectivamente. Voltariam ao discos dez anos mais tarde, com o álbum “Alcoolémia”. Na última década editariam os álbuns “Palma da Mão”, em e “Alcoolémia XXV Anos” em 2018.
Este concerto no Fórum Cultural do Seixal, assume-se como uma grande festa para a banda e para o seu publico. Os preços são 3 euros para jovens, maiores de 65 anos e trabalhadores do município, e 6 euros para o restante publico.
*Opinião Musical