20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioSociedadeNavigator distribuiu 34 milhões de euros pelos trabalhadores

Navigator distribuiu 34 milhões de euros pelos trabalhadores

Todos os funcionários da empresa receberam um prémio superior a quatro ordenados

 

- PUB -

A The Navigator Company, que detém um complexo industrial na zona da Mitrena, em Setúbal, concluiu a distribuição de um total de 34 milhões de euros pelos seus colaboradores em Maio. Todos os trabalhadores, técnicos operacionais, quadros médios e quadros superiores alcançaram, em média, um prémio equivalente a 4,81 ordenados. A empresa reconhece que esta foi “a maior compensação por desempenho e produtividade da história da empresa” e teve como objectivo reconhecer “a entrega e compromisso das equipas na obtenção dos bons resultados alcançados pela companhia no ano passado”.

“A atribuição de um total anual médio de 18,81 salários aos seus colaboradores, um aumento substancial dos benefícios atribuídos em comparação com os 15,9 salários pagos, em média, nos últimos cinco anos, reflecte a preocupação da companhia em reforçar a remuneração das suas pessoas em resposta às implicações do actual contexto como a subida da inflação”, lê-se em nota de Imprensa.

A papeleira portuguesa informa ainda que, só nos últimos dez anos, já distribuiu mais de 110 milhões de euros em recompensas pelos funcionários, que actualmente contabilizam 3 450. Além dos estímulos financeiros, os trabalhadores da Navigator dispõem de um conjunto adicional de benefícios, que representam um investimento médio anual de 1 815 euros por pessoa e um investimento anual de cerca de seis milhões de euros por parte da empresa.

- PUB -

“Entre as regalias que fazem parte do DR PUBLICIDADE 0000 pacote inclui-se, entre outras: seguro de saúde, que abrange tanto os trabalhadores, como os agregados familiares, seguro de vida, que inclui cobertura de morte e invalidez total e permanente, complemento de doença adicional ao subsídio concedido pela Segurança Social e Fundo de Pensões, apoio à família, que se materializa através de subsídios para infantários, subsídios de apoio escolar e subsídios para fi lhos com necessidades especiais, bolsas de estudo e subsídio de natalidade”, realça. A Navigator sublinha também que o investimento no capital humano contribui para que seja a 2.ª empresa industrial “mais atractiva para trabalhar em Portugal”, de acordo com os prémios ‘Randstad Employer Brand Research 2023’. Pelo terceiro ano consecutivo, a Navigator posicionou-se no top 20 deste ranking, ocupando a 11.ª posição entre as melhores empresas para se trabalhar.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -