19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioEmpresasPublireportagem: Nova hôma no Casal do Marco cria duas dezenas de postos...

Publireportagem: Nova hôma no Casal do Marco cria duas dezenas de postos de trabalho

A loja, inaugurada hoje, representa um investimento de 1 milhão de euros e reforça a posição da marca na Área Metropolitana de Lisboa

 

- PUB -

Com a abertura desta nova unidade no Casal do Marco, Seixal a hôma, para além da oferta na área onde é especializada, vai criar cerca de 20 novos postos de trabalho num investimento que ronda 1 milhão de euros.

A conhecida marca portuguesa especializada em artigos para o lar reforça assim a sua presença na Área Metropolitana de Lisboa e no distrito de Setúbal em particular. A inauguração teve lugar esta quinta-feira, pelas 10h00, no Casal do Marco.

Esta é a primeira de quatro aberturas nacionais previstas para 2023 do plano de expansão pensado pela marca portuguesa para este ano, que tem como meta ampliar a sua presença como especialista em artigos para o lar.

- PUB -

Dedicada 100% à casa, a nova loja contará com aproximadamente 2000 m2 de área onde estarão presentes as últimas novidade e tendências de decoração, cozinha, arrumação, banho, têxtil-lar, kids e ar livre.

Na hora do arranque as expectativas no seio da empresa são as melhores conforme afirma Adriano Medeiros, director de marketing da hôma.

“Acreditamos que será um sucesso de vendas e muito bem recebida pela população local”.

- PUB -

Sobre o impacto que a loja pode ter na comunidade onde passa a estar inserida aponta várias razões para o sucesso. “Uma excelente relação qualidade/preço em toda a nossa oferta de produtos e isso é uma mais-valia para a população, além do facto de termos uma proposta única no mercado de decoração e utilitários funcionais para todas as áreas da casa. Isso é também uma grande vantagem para o consumidor que encontra tudo o que precisa para a sua casa numa única loja. Isto traduz-se em comodidade, praticidade e economia para todos os nossos clientes”.

O novo espaço, funciona na Estrada Nacional 10, km 14, Casal do Marco, Seixal, no horário entre as 10h00 e as 22h00.

Promoção de 30% de desconto em cartão na abertura

Para dar as boas-vindas aos habitantes da região, a hôma lança ainda uma campanha exclusiva de 30% de desconto em cartão Happy hôma, válido em exclusividade na nova loja e em todas as compras realizadas entre os dias 25 e 28 de Maio.

A hôma é uma marca portuguesa especializada em artigos para o lar, que se diferencia pelo seu carácter de especialista, variedade de artigos em diferentes universos, nomeadamente a decoração, cozinha, mesa, têxtil lar, arrumação, entre outras. De referir ainda a exclusividade da marca de mobiliário e decoração de exterior Hespéride®. O design e a relação qualidade preço são características que diferenciam a actuação da hôma.

A hôma é uma insígnia com foco no cliente e naturalmente na sua experiência de compra. Saiba mais em www.homa.pt.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -