7 Junho 2023, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadePortos de Setúbal e Sines presentes na maior feira de logística da...

Portos de Setúbal e Sines presentes na maior feira de logística da Europa

Participação no evento que decorre até amanhã integrada na missão comercial da Associação dos Portos de Portugal

 

- PUB -

O Porto de Setúbal está presente na Transport Logistic 2023, considerada a maior feira de logística da Europa, que decorre até amanhã, 12 de Maio, em Munique, na Alemanha.

A participação do Porto de Setúbal no evento, que arrancou esta terça-feira, está integrada “na missão comercial da Associação dos Portos de Portugal (APP), numa sinergia de promoção internacional dos portos nacionais”.

Em comunicado, a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra (APSS) explica que teve ontem lugar “o evento de networking no stand dos Portos de Portugal na Transport Logistic, uma das principais feiras mundiais na área da logística, mobilidade, tecnologias de informação e cadeia de abastecimento”.

- PUB -

Na feira, que “conta com mais de dois mil expositores de 67 países, em dez pavilhões, e mais de 250 palestrantes que irão participar em mais de 50 sessões que abrangem múltiplas áreas do sector portuário”, está igualmente presente o Porto de Sines.

José Luís Cacho, presidente da administração da APS (à dta.), acompanhado de Ana Rita Rosa, da direcção de Sistemas, Planeamento e Comunicação da APS (ao centro)

Esta participação, também integrada no stand da APP, “permite reforçar a notoriedade do Porto de Sines no mercado europeu, posicionando-se como uma porta marítima para as importações e exportações com outros continentes”.

Além disso, a ‘viagem’ até Munique permite ainda “apresentar Sines como uma excelente localização para a instalação de novos projectos industriais e logísticos de âmbito internacional”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Festas de Corroios imparáveis de 18 a 27 de Agosto em três palcos

Do rock ao pop, passando pela canção de Coimbra e música africana, as festas esperam por mais de 1 milhão de visitantes

Novo 10 reabre portas apesar de polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Caso conhece novos avanços a 2 de Junho, data em que arranca o julgamento

Navigator distribuiu 34 milhões de euros pelos trabalhadores

Todos os funcionários da empresa receberam um prémio superior a quatro ordenados
- PUB -