19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAtleta do Centro Ciclista Azeitonense vence prova no Porto

Atleta do Centro Ciclista Azeitonense vence prova no Porto

Rui Pedro Saraiva conquista pódio no escalão de Master C ao completar 103,6 quilómetros em três horas e nove segundos

 

- PUB -

O atleta Rui Pedro Saraiva, do Centro Ciclista Azeitonense, venceu uma das distâncias do Porto Gaia Granfondo, o mediofondo, no escalão de Master C, ao ter concluído o percurso de 103,6 quilómetros em três horas e nove minutos.

Desta forma, a Penacova/CEG/ Touch/Azeitonense revela, em comunicado, que, “através da sua equipa de ciclismo Master do Centro Ciclista Azeitonense, venceu” este domingo, “no escalão de Master C, o mediofondo Porto-Gaia 2023”.

Na edição deste ano do evento destacou-se igualmente o atleta Pedro Rui Silva, que, no escalão Master B, concluiu os 103,6 quilómetros do mediofondo em duas horas, 48 minutos e 27 segundos, conseguindo a segunda posição do pódio.

- PUB -

Além disso, no Porto Gaia Granfondo “a equipa do Penacova/CEG/ Touch/Azeitonense esteve ainda representada por Nuno Almeida (4.º lugar em Master A), Gonçalo Filipe (8.º lugar em Master A), Telmo Francisco (11.º lugar em Master A), Tiago Cavaco (17.º lugar em Master A), Vítor Araújo (10.º lugar em Master B) e João Vidigal (6.º lugar em Master A na distância minifondo).

A segunda edição do Porto Gaia Granfondo decorreu na manhã deste domingo, com a prova a ter início na Avenida Gustavo Eiffel, no Porto, junto à Ponte Luís I, e propôs aos participantes três distâncias, sendo estas o minifondo, com uma distância de 58,3 quilómetros, o mediofondo, com um percurso de 103,6 quilómetros, e o grandfondo, com um total de 160,3 quilómetros.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Barco naufragado em Tróia tinha boia de amarração no Porto de Setúbal

Jornal Observador adiantou que barco, intitulado “Lingrinhas”, estava “registado na Polónia e não recebia ‘vistorias’ das autoridades portuguesas”
- PUB -