24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeAcademia de Dança Contemporânea leva "Geometria Encantada” ao Fórum Luísa Todi

Academia de Dança Contemporânea leva “Geometria Encantada” ao Fórum Luísa Todi

Espectáculo consiste num “bailado com curvas, faces, vértices e arestas para construir, ao som de uma dança, formas e figuras geométricas de encantar”

 

- PUB -

A Academia de Dança Contemporânea de Setúbal, através de A Pequena Companhia/Little Company, prepara-se para “voltar a apresentar o espectáculo “Geometria Encantada” no Fórum Municipal Luísa Todi”, com sessões agendadas para sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de Março.

O espectáculo, estreado em 2019, consiste num “bailado com curvas, faces, vértices e arestas para construir, ao som de uma dança, formas e figuras geométricas de encantar”, explica a Câmara Municipal de Setúbal em nota de Imprensa.

“A Academia de Dança Contemporânea de Setúbal tem programadas duas sessões, com a primeira a acontecer no dia 17, às 15 horas, para escolas do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos, com bilhetes a três euros”.

- PUB -

Já no dia 18 a sessão tem início às 21 horas e é direccionada “para o público em geral, com entradas a oito euros para a plateia e cinco euros para o balcão”.

Concebido e coreografado por Iolanda Rodrigues, o espectáculo “Geometria Encantada” conta com figurinos de Marina Sacramento, vídeo de Patrícia Silva e luzes de Miguel Ramos”, tratando-se de “uma obra intemporal direccionada para um público infantil e familiar”.

“Os bilhetes estão à venda na bilheteira on-line BOL, em www.bol.pt, e no Fórum Municipal Luísa Todi, aberta de terça-feira a sábado, das 13h30 às 19h30”. As reservas devem ser efectuadas através do “correio eletrónico [email protected]”.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -