31 Janeiro 2023, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeIntermarché de Alhos Vedros comemora primeiro aniversário com actuação de Toy

Intermarché de Alhos Vedros comemora primeiro aniversário com actuação de Toy

Superfície comercial assinalou data com actuação de cantor sadino e bolo para os clientes, na presença de autarcas concelhios

 

- PUB -

O Intermarché de Alhos Vedros assinalou, na última sexta-feira, o primeiro aniversário desta loja no município da Moita, com os sócios-gerentes Gonçalo Gameiro e Catarina Belo, a fazerem “um balanço positivo” da actividade ali realizada. O dia soalheiro e festivo incluiu uma actuação ao vivo do cantor setubalense Toy, que foi uma das imagens promocionais desta marca, tendo o espaço contado com uma presença significativa de clientes que provaram o bolo comemorativo à entrada do estabelecimento.

“Este foi um ano que parecia que não tinha fim e felizmente estamos aqui hoje para marcar esta data, por isso contamos com a presença do Toy, num mimo que quisemos oferecer à comunidade, que nos tem ajudado”, frisou o empresário. A data ficou ainda marcada por uma promoção daquele espaço, que disponibilizou aos clientes um desconto de 30% na aquisição dos vários produtos ali comercializados. “Além do bolo, temos também connosco um saxofonista que vai estar aqui todo o dia e um menino num andarilho, para contribuir para o gosto das crianças, entregando-lhes um balão”, acrescentou Catarino Belo.

Os responsáveis acreditam que 2023 seja um bom ano comercial, porém “a conjuntura do país neste momento não está muito positiva” e as expectativas para o próximo ano apontam para “um crescente aumento da inflação, pelo que o contexto socioeconómico não se prevê que seja muito famoso”. Ainda assim, os gerentes acreditam que, com persistência, aquela loja vai poder continuar a servir a população com os melhores preços e promoções.

- PUB -

Além do presidente da Câmara da Moita, Carlos Albino, também Artur Varandas, responsável da Junta de Freguesia de Alhos Vedros, marcou presença neste aniversário, tendo feito “um balanço positivo da presença do Intermarché” na localidade, porque “integrou-se muito bem na nossa comunidade e tem apoiado várias iniciativas, eventos e actividades na vila”.

O autarca informou que no início desta semana, aquela superfície comercial iria contribuir “com chocolates de Natal, num evento de entrega dos mesmos pelas escolas básicas, junto de 932 crianças que vão poder receber uma prenda desta marca”, que tem participado noutras acções ali realizadas, algo “que tem sido muito positivo”, acrescenta.

- PUB -

Em declarações a O SETUBALENSE, o cantor Toy afirmou que “o Intermarché tem sido muito simpático comigo, fizemos uma parceria que me possibilitou fazer um trabalho para publicidade da marca e senti muito gosto em estar aqui hoje, porque foi neste espaço que filmámos o vídeo do anúncio”. O artista tem um vasto conjunto de espectáculos marcados para o próximo ano e revelou que pretende “gravar quatro temas e fazer um EP em breve”, estando ainda previsto o lançamento de um vinho com o seu nome, numa parceria com a Casa Ermelinda Freitas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Sexta-feliz chega ao concelho para dar “mais tempo” aos funcionários

PartYard decidiu dar as tardes de sexta-feira aos trabalhadores para melhorar o seu rendimento

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado
- PUB -