29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: Intermarché de Alhos Vedros faz balanço positivo do primeiro ano

Publireportagem: Intermarché de Alhos Vedros faz balanço positivo do primeiro ano

Gerentes do espaço comercial estão a preparar comemorações do aniversário da loja e a preparar novidades para a quadra festiva do Natal

 

- PUB -

A loja do Intermarché de Alhos Vedros, no município da Moita, festeja a 9 de Dezembro o seu primeiro aniversário, com a oferta de um pedaço do seu bolo comemorativo aos clientes desta superfície comercial, num evento que vai ainda juntar naquele espaço um conjunto de entidades que trabalharam com a marca, além de fornecedores e compradores deste espaço de venda.

Para os sócios-gerentes Gonçalo Gameiro e Catarina Belo, o “feedback deste primeiro ano é muito positivo, relativamente aos clientes e ao volume de negócio”. Presentemente “estamos a atingir o que era esperado em três anos de actividade, pelo que estamos muito à frente do que era inicialmente esperado”, afirmam com satisfação.

Os responsáveis dizem-se surpreendidos com a adesão da população ao local, numa zona que tem muita concorrência. “Consideramos ser desafiante para lutarmos mais pelos nossos objectivos”, acrescentam,. Apesar do balanço, os empresários têm apostado em “encurtar alguns custos”. Ainda assim “temos por meta aumentar o número de vendas no segundo ano de funcionamento da loja, onde trabalham presentemente 52 funcionários”.

- PUB -

Até este momento “está tudo a correr dentro do previsto” e dentro do esperado e o último ano foi desafiante e mostrou ser melhor “em relação ao que inicialmente esperávamos”. Quem procura esta superfície para adquirir os seus produtos, fá-lo entre as 8 e as 21 horas, de segunda-feira a domingo, contando o espaço com uma florista, cabeleiro-estética e um terceiro espaço, além de uma zona de venda de jornais e revistas situada à entrada da loja.

Para Gonçalo Gameiro, o primeiro quadrimestre de actividade “não foi fácil até se começar a ganhar a confiança de alguns dos clientes, mas a partir de Maio a procura começou a ser maior, pelos mesmos começarem a ter mais confiança naquilo que está disponível para oferecer”, destaca. “Temos investido muito na qualidade, na divulgação da loja e tentamos diariamente oferecer produtos de qualidade ao melhor preço”, sublinha.

O responsável lembra que têm vindo a ser encetadas parcerias com entidades locais e ao nível da freguesia. “Para já estamos a preparar as comemorações do nosso 1.º aniversário e contamos ter algumas surpresas nessa data”, revelou. “No Natal vamos tentar oferecer ao nosso cliente a possibilidade de passarem uma boa quadra, com produtos de qualidade ao melhor preço”.

- PUB -

Gonçalo Gameiro considera que a loja está “a assumir o aumento da inflação através da marca” e, no segundo ano, a gerência vai “procurar consolidar os clientes que já tem e continuar a crescer, apesar da crise que se avizinha”, admite. “Vamos continuar a ter uma loja acolhedora, onde as pessoas se sintam bem”, num espaço que tem acolhido várias gravações de anúncios de promoções do Intermarché. Actualmente, o espaço atende cerca de 6500 clientes por semana, sendo que a área de influência da loja tem abarcado compradores oriundos da Baixa da Banheira, Vale da Amoreira e Alhos Vedros, numa área total que ronda os 70 mil habitantes.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -