4 Dezembro 2022, Domingo
- PUB -
InícioSociedadeRegulamento da 1.ª Edição do Prémio CCEP ‘Avançamos Setúbal’

Regulamento da 1.ª Edição do Prémio CCEP ‘Avançamos Setúbal’

O prémio CCEP ‘Avançamos Setúbal’ é uma iniciativa da Coca-Cola Europacific Partners Portugal em colaboração com o jornal O Setubalense

 

  1. Objecto
- PUB -

Este Prémio pretende apoiar projectos ou iniciativas de associações e organizações não governamentais ambientais (ONGA) que actuem na vertente ambiental, de melhoria da sustentabilidade e para o bem-estar da comunidade. Serão consideradas a concurso entidades associativas ou ONGA cujos objectivos e iniciativas estejam alinhados com os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável: 6 Água Potável e Saneamento; 7 Energias Renováveis e Acessíveis; 13 Acção Climática; 14 Proteger a Vida Marinha; 15 Proteger a Vida Terrestre. Poderão concorrer entidades que actuem no distrito de Setúbal, área geográfica de influência da fábrica da CCEP, situada em Azeitão.

A 1ª Edição do Prémio CCEP Avançamos Setúbal tem um valor de 10.000€ (dez mil euros). A CCEP pretende com este prémio apoiar economicamente iniciativas relevantes com impacto ambiental na região de Setúbal, nas quais a comunidade reconheça o contributo das mesmas para a preservação do meio. 

O Júri é composto por representantes da CCEP Portugal, jornal O Setubalense e Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS)

  1. Apresentação das Candidaturas
- PUB -

As candidaturas podem ser feitas pelas próprias organizações ou por sugestão de terceiros. Devem ser entregues em mão, na sede do jornal O SETUBALENSE, através de envio por email.

O prazo de entrega de candidaturas é dia 11, às 17h30.

O prémio é de participação gratuita. A participação implica a aceitação do presente regulamento.  A candidatura deverá conter:

  1. Descrição do projecto já a decorrer ou a implementar, actividade ou obra que justificam a candidatura (máximo de 4000 caracteres com espaços), com indicação de objectivos atingidos ou a atingir, elementos da comunidade envolvidos, principais beneficiários)
  2. Documentação de apoio – dossier de projecto, fotografias, vídeos.
  3. A documentação deverá ser enviada num só email para o endereço [email protected] (o conteúdo deste email não pode exceder os 10 MB e a documentação de apoio deverá ser submetida por envio de link), ou entregue em mão na sede do jornal O Setubalense, Travessa Gaspar Agostinho, nº1, 1º andar, 2900-389 Setúbal.
- PUB -

Não serão consideradas candidaturas com as seguintes características:

  • Programas dirigidos a menores de 12 anos
  • Apresentações ou eventos nos media
  • Métricas, rankings de reputação e publicações
  • Apoio a organizações políticas
  • Apoio a organizações religiosas
  • Apoio a eventos desportivos
  • Apoios individuais (incluindo estudantes) ​
  • Patrocínio de acções de marketing
  • Recuperação de edifícios públicos
  1. Fases e prazos do processo

26 Outubro – 11 Novembro: Recepção de candidaturas;

11 Novembro – 16 Novembro: Análise das candidaturas e deliberação do júri

17 Novembro – Anúncio e entrega dos Prémio em cerimónia na Fábrica da CCEP em Azeitão

 

  1. Critérios de avaliação

O Júri avaliará a credibilidade da organização proponente; a qualidade dos projetos, iniciativas e actividades realizadas; a relevância e impacto no ambiente, no distrito de Setúbal; o grau de identificação com os ODS.

A decisão do júri é soberana e não sujeita a contestação.

  1. Divulgação das Candidaturas

Ao apresentarem as suas candidaturas, os candidatos autorizam a divulgação do projecto, actividade, acções a concurso, assim como informações sobre o âmbito do seu trabalho no Jornal O Setubalense e / ou noutros meios de comunicação, bem como nas redes sociais pertinentes.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -