8 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: KUBOO Self-Storage ajuda a armazenar negócios nos seus armazéns e foi...

Publireportagem: KUBOO Self-Storage ajuda a armazenar negócios nos seus armazéns e foi premiada na Europa

Empresa do Seixal foi premiada entre quatro mil operadores deste ramo de actividade

 

- PUB -

A empresa KUBOO, instalada no município do Seixal e em Alfragide e Abóbada, no concelho de Cascais, acaba de vencer o prémio de melhor Self-Storage de 2022, tendo deste modo superado mais de quatro mil outros operadores em toda a Europa e reforçado o seu papel de prestígio nesta área mundial.

É com orgulho que este projecto encara a menção que pretende premiar as empresas portuguesas “que brilham dentro e fora de Portugal” e que tratam os seus funcionários e clientes “com amor e consideração”, sem quaisquer hesitações, até porque a KUBOO “está a crescer a um ritmo elevado e em breve exportará o seu ‘know how’ português para outros países europeus”, informa, acrescentando que continuará a desenvolver a sua actividade e a “guardar quase tudo”.

A desenvolver a sua acção em locais considerados de fácil acesso, a empresa “combina a mais recente tecnologia britânica em segurança, protecção e controlo de acessos com limpeza e um serviço ao cliente tão profissional quanto disponível e simpático”. Nas suas instalações, podem encontrar-se os melhores lugares de carga para carros e camiões, assim como diversos lugares de estacionamento, com mais 20 por cento de iluminação do que “é comum em self-storage”.

- PUB -

“O nosso compromisso é facilitar a sua mudança, torna-la simples e eficaz”, garante a empresa, prometendo que tudo fará para facilitar a vida a quem procura estes espaços, com um sistema de segurança sofisticado de quatro níveis, com limpeza diária e total, adiantando que “a nossa equipa é uma família” e “incluímo-lo também a si”. Para tal basta pedir um orçamento pelo contacto telefónico 800 242 800 ou via endereço online em www. kuboo.pt.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

Primeira loja Lidl num campus universitário já abriu em Almada

Rede de supermercados alemã investe 10 milhões de euros no novo edifício situado no Monte da Caparica
- PUB -