19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadePublireportagem: KUBOO Self-Storage ajuda a armazenar negócios nos seus armazéns e foi...

Publireportagem: KUBOO Self-Storage ajuda a armazenar negócios nos seus armazéns e foi premiada na Europa

Empresa do Seixal foi premiada entre quatro mil operadores deste ramo de actividade

 

- PUB -

A empresa KUBOO, instalada no município do Seixal e em Alfragide e Abóbada, no concelho de Cascais, acaba de vencer o prémio de melhor Self-Storage de 2022, tendo deste modo superado mais de quatro mil outros operadores em toda a Europa e reforçado o seu papel de prestígio nesta área mundial.

É com orgulho que este projecto encara a menção que pretende premiar as empresas portuguesas “que brilham dentro e fora de Portugal” e que tratam os seus funcionários e clientes “com amor e consideração”, sem quaisquer hesitações, até porque a KUBOO “está a crescer a um ritmo elevado e em breve exportará o seu ‘know how’ português para outros países europeus”, informa, acrescentando que continuará a desenvolver a sua actividade e a “guardar quase tudo”.

A desenvolver a sua acção em locais considerados de fácil acesso, a empresa “combina a mais recente tecnologia britânica em segurança, protecção e controlo de acessos com limpeza e um serviço ao cliente tão profissional quanto disponível e simpático”. Nas suas instalações, podem encontrar-se os melhores lugares de carga para carros e camiões, assim como diversos lugares de estacionamento, com mais 20 por cento de iluminação do que “é comum em self-storage”.

- PUB -

“O nosso compromisso é facilitar a sua mudança, torna-la simples e eficaz”, garante a empresa, prometendo que tudo fará para facilitar a vida a quem procura estes espaços, com um sistema de segurança sofisticado de quatro níveis, com limpeza diária e total, adiantando que “a nossa equipa é uma família” e “incluímo-lo também a si”. Para tal basta pedir um orçamento pelo contacto telefónico 800 242 800 ou via endereço online em www. kuboo.pt.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -