24 Março 2023, Sexta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFestival de música electrónica promete animar praia fluvial do Rosário durante 14...

Festival de música electrónica promete animar praia fluvial do Rosário durante 14 horas

Evento prolonga-se até às quatro da manhã

 

- PUB -

A praia fluvial do Rosário acolhe no dia 24, entre as 14 horas e as quatro da manhã, o Sundance Electronic Music Festival, num evento que vai brindar os participantes com catorze horas de muita música, em três áreas distintas e num local privilegiado, com vista à criação de “uma atmosfera única” para encerrar o Verão deste ano da melhor forma.

O evento vai contar com a participação de 30 artistas, desde os mais novos do ‘djing’ aos mais consagrados da dance scene nacional, que vão apresentar um ‘line up’ de luxo e transversal. Os participantes vão poder ouvir vários registos da música electrónica, numa iniciativa que pretende proporcionar “um dia cheio de boa música e muita energia”.

A viagem musical, com sonoridades entre o ‘deep’ e o house, incluirá ainda passagens pelo organic e o progressivo, pelo minimal e o techno, chegando mesmo ao Transe-Psy.

- PUB -

A área estará dividida pelo Jungle Room e o Beach Spot, além do ProDJ Garden. Carlos Manaça, Chadubritt, Hugo Villanona, Mário Roque, Merche, Nox, Poppy e Redkone (Dextro e Di Paul) vão garantir a animação do primeiro espaço, com a segunda zona a ser agitada por Alienn – (Live), DJ Jiggy, Fúria, Guapa Lee, John-E, Kokeshi, mas também Neapo B2B Anda, Pemba, Snupo e Thierry.

Já pelo ProDJ Garden vão ainda passar Dariz e o Deejay Vibrant, além de Fabian Cross, Ground9, Krystsina e Markezine. A estes juntam-se ainda Pedro Wilson e Rita Biscaya, Tykhr e Vil, num evento que promete agitar a zona do Rosarinho e prolongar-se pela noite dentro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Casal vivia com três crianças em casa com condições miseráveis no Bairro da Conceição

Menores foram retirados pela PSP e pelo INEM. Casa, sem higiene, não tinha porta nem janelas

Carro abalroa moto da PSP e deixa polícia de Setúbal em estado grave

Agente de 39 anos foi transferido para o Hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado

Antiga Universidade Moderna simplesmente desapareceu

Edifício foi totalmente demolido, sendo iniciadas as escavações para dar lugar a 77 apartamentos divididos em cinco pisos
- PUB -