6 Outubro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioSociedadeFestival de música electrónica promete animar praia fluvial do Rosário durante 14...

Festival de música electrónica promete animar praia fluvial do Rosário durante 14 horas

Evento prolonga-se até às quatro da manhã

 

- PUB -

A praia fluvial do Rosário acolhe no dia 24, entre as 14 horas e as quatro da manhã, o Sundance Electronic Music Festival, num evento que vai brindar os participantes com catorze horas de muita música, em três áreas distintas e num local privilegiado, com vista à criação de “uma atmosfera única” para encerrar o Verão deste ano da melhor forma.

O evento vai contar com a participação de 30 artistas, desde os mais novos do ‘djing’ aos mais consagrados da dance scene nacional, que vão apresentar um ‘line up’ de luxo e transversal. Os participantes vão poder ouvir vários registos da música electrónica, numa iniciativa que pretende proporcionar “um dia cheio de boa música e muita energia”.

A viagem musical, com sonoridades entre o ‘deep’ e o house, incluirá ainda passagens pelo organic e o progressivo, pelo minimal e o techno, chegando mesmo ao Transe-Psy.

- PUB -

A área estará dividida pelo Jungle Room e o Beach Spot, além do ProDJ Garden. Carlos Manaça, Chadubritt, Hugo Villanona, Mário Roque, Merche, Nox, Poppy e Redkone (Dextro e Di Paul) vão garantir a animação do primeiro espaço, com a segunda zona a ser agitada por Alienn – (Live), DJ Jiggy, Fúria, Guapa Lee, John-E, Kokeshi, mas também Neapo B2B Anda, Pemba, Snupo e Thierry.

Já pelo ProDJ Garden vão ainda passar Dariz e o Deejay Vibrant, além de Fabian Cross, Ground9, Krystsina e Markezine. A estes juntam-se ainda Pedro Wilson e Rita Biscaya, Tykhr e Vil, num evento que promete agitar a zona do Rosarinho e prolongar-se pela noite dentro.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Primeira pedra de construção de empreendimento à beira-rio lançada no município do Barreiro

Novo espaço habitacional pretende atrair famílias locais e jovens a um preço razoável   O lançamento da primeira pedra de construção do novo empreendimento que vai nascer...

Acidente de trabalho com um reboque faz um morto e um ferido

Vitimas estavam a trabalhar debaixo da estrutura que lhes caiu em cima

Polícia Judiciária detém homem em Setúbal suspeito de dezenas de crimes de pedofilia

Suspeito aproveitou-se do facto de coabitar com a jovem de 17 anos para a sujeitar a abusos sexuais, que terão tido início quando a vítima tinha 12 anos
- PUB -