19 Março 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioSociedadeFesta Caramela vai animar população dos Brejos da Moita

Festa Caramela vai animar população dos Brejos da Moita

Bailes, convívio e jogos alegram população e convidam a participar em evento

 

- PUB -

Integrada na Festa Caramela dos Brejos da Moita, esta localidade do município moitense acolhe ao longo do próximo sábado, um conjunto de animações, jogos e insufláveis para crianças, além de um baile que promete animar a população ali residente, numa iniciativa que conta com o apoio da Junta de Freguesia desta vila e da Câmara Municipal.

A iniciativa arranca a partir das 9 horas e estende-se por todo o dia, com a abertura da Feira de Produtores Agrícolas Locais, onde os participantes poderão adquirir artigos do concelho, junto do respectivo produtor. Para as 14 horas está ainda agendado um Torneio de Petanca, organizado pela Associação de Moradores do Bairro Novo.

O evento prossegue ao final da tarde, pelas 18 horas, com a abertura de um insuflável gratuito para crianças, sendo que pelas 21h00, no local, decorrerá uma demonstração de Jogo do Pau, pela Escola de Jogo do Pau do Concelho da Moita.

- PUB -

A iniciativa conta ainda com a actuação do Grupo Musical Popular Espiga Dourada da Barra Cheia, pelas 21h30, e meia hora mais tarde terá lugar um momento de baile com Fernando Sereno, que promete animar todos os participantes.

- PUB -

Mais populares

Ajuste de contas entre jovens em escola de Setúbal com ameaça de arma branca

Rapidez de resposta de funcionário impediu ‘males maiores’. Polícia deteve suspeito, que depressa foi solto e regressou à escola

João Afonso: “Os cidadãos do distrito olham para o PSD como uma espécie de primo direito do PS”

O social-democrata considera que o partido sofreu o maior golpe político da sua história na região. E lança duras críticas à distrital

Um nome incontornável da nova música portuguesa

‘A Garota Não’ foi a escolha do público para Figura do Ano na categoria de Cultura
- PUB -