17 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioSociedadeDeloitte disponibiliza bolsas de estudo a alunos do curso de tecnologia

Deloitte disponibiliza bolsas de estudo a alunos do curso de tecnologia

Programa ‘BrightStart’ permite aos estudantes “conciliarem formação académica com experiência profissional prática”

 

- PUB -

Até ao próximo dia 16, os estudantes do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) na área das Tecnologias Informáticas do Instituto Politécnico de Setúbal podem candidatar-se a uma das bolsas de estudo disponibilizadas pela Deloitte.

Criada no âmbito do Programa ‘BrightStart’, a iniciativa permite aos alunos “conciliarem a sua formação académica com experiência profissional prática adquirida através da resolução de casos práticos em contexto real de trabalho”.

“Aos estudantes seleccionados será atribuída uma bolsa de estudo de longa duração, durante todos os anos do curso superior, sendo os custos académicos suportados pela Deloitte, incluindo as propinas mensais e taxas de inscrição no curso”, explica a firma em comunicado.

- PUB -

O Programa BrightStart da Deloitte, que já vai na 5.ª edição a nível nacional, “está alinhado com o calendário académico e o plano de formação inclui unidades curriculares como Programação, Tecnologias de Mercado, Tecnologias Emergentes, metodologias ágeis de desenvolvimento de software, entre outros”.

Antes de efectuarem as candidaturas, abertas desde 1 de Julho, “os alunos ou encarregados de educação interessados podem participar na sessão de esclarecimento on-line, que decorre no dia 11, às 18h30, cujo link está disponível no site da Deloitte”.

Para Paulo Pessanha de Almeida, partner da Deloitte, “o Brighstart continua a ser um programa diferenciado, que combina a parte curricular da licenciatura com um forte elemento prático”.

- PUB -

Já Rui Vaz, também partner da firma, garante que “o programa tem vindo a crescer”, ao estar presente “em seis cidades, sendo que o sucesso é demonstrado pelo número de alunos que todos os anos se candidata”.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros
- PUB -